Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Levantamento de interdição

Petição - Civil e processo civil - Levantamento de interdição


 Total de: 15.244 modelos.

 

LEVANTAMENTO DE INTERDIÇÃO - ART 1186 DO CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA M.M. ___ª VARA CÍVEL.

COMARCA DE ____________ - ___.

____________, brasileira, casada, professora, RG nº ____________, CPF nº ____________, residente e domiciliada à Rua ____________, ____, b. ____________, CEP ______-___, ____________, ___, por seu procurador ao fim assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 01), o qual recebe intimações à Rua ____________, ____, sala ____, bairro ____________, CEP ______-___, ____________, ___, Fone/Fax ____________, vem à presença de Vossa Excelência, requerer:

LEVANTAMENTO DE INTERDIÇÃO, com fulcro no art. 1.186, parágrafos 1.º e 2.º do CPC, de acordo com os fatos e fundamento jurídico adiante expostos:

A requerente foi interditada por sentença proferida por este Meritíssimo Juízo, na data de __/__/__, conforme se verifica na sentença em anexo (Doc. 02).

Todavia os motivos que determinaram a mencionada interdição, já não mais existem, portanto não deve mais persistir a presente interdição.

Ex Positis, requer:

Que Vossa Excelência, nomeie um perito para proceder o exame de sanidade mental na requerente, e designando a seguir a audiência de instrução e julgamento, com o fito último, de levantar-se a interdição da requerente, publicando-se tal sentença na imprensa local por três vezes, seguindo-se a averbação no Registro de pessoas naturais, tudo na forma da lei.

Protesta a Autora pela produção de todas as provas em direito admitidas.

Nestes Termos

Pede Deferimento

____________, __ de ____________ de 20__

____________
Advogado

OAB nº ______


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil