Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Entrega de coisa incerta

Petição - Civil e processo civil - Entrega de coisa incerta


 Total de: 15.244 modelos.

 

ENTREGA DE COISA INCERTA - ART 629 DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ____________________

__________________, brasileiro, solteiro, vendedor, CPF nº ______________, residente e domiciliado a Rua ___, n° __, bairro _____, CEP _______, na cidade de __________, UF, por seu procurador ao fim assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 1), o qual recebe intimações a Rua _______, n° ___, sala ___, bairro ______, CEP ________, Fone/Fax: (__) ___-____, na cidade de _________, UF, vem respeitosamente a presença de V. Exª. propor:

EXECUÇÃO PARA ENTREGA DE COISA INCERTA, com fulcro nos arts. 629 a 631 do CPC, contra ____________, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na Rua _________, CEP _________, Bairro _________, ____________ - UF, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

I - Concorde os documentos inclusos, o executado foi condenado em __/__/__ a entregar ao exeqüente o seguinte bem:

1000 sacas de café de primeira, tipo exportação, estocadas na cooperativa ____________, na rua __________, nº ____, nesta cidade.

II - Inobstante tal condenação com trânsito em julgado, conforme advém da cópia da sentença em anexo, o executado NÃO procedeu a entrega das sacas de café e até o presente momento se recusa a entregá-las de maneira injustificada.

III - Havendo legítimo interesse do exeqüente na presente execução, requer-se que seja o executado compelido a entregar aquilo a que por via sentencial, a tanto fora obrigado e que consiste em entregar o bem incerto compreendido por 1000 (um mil) sacas de café de 60 (sessenta) quilogramas, tipo exportação.

Isso Posto, requer-se:

A citação do executado, acima qualificado, para que no prazo de dez (10) dias, satisfaça seu débito, procedendo-se a entrega daquilo a que está obrigado, ou, neste mesmo prazo, segure o juízo, apresentando seus embargos;

Caso o executado entregue a coisa ao exeqüente, que seja lavrado o respectivo termo de entrega, dando-se por finda a execução;

A condenação do executado nos efeitos da sucumbência;

Se porventura não for entregue a coisa e nem depositada, requer-se ainda, a expedição de ordem para busca e apreensão do bem, conforme o art. 625 do CPC.

A produção de todos os meios de prova em direito admitidos.

Valor da Causa: R$ ______

P. Deferimento

____________, ___ de __________ de 20__.

____________
OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil