Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Apresentação de testamento particular

Petição - Civil e processo civil - Apresentação de testamento particular


 Total de: 15.244 modelos.

 

Apresentação de Testamento Particular

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE SUCESSÕES

TÚLIO MARCOS, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado nesta cidade, na Rua Independência, nº 1.822, pelo procurador abaixo firmado, conforme instrumento de mandato incluso, com escritório profissional na Rua da República, nº 1.899, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, na forma determinada pelo art. 1.130 e seguintes do Código de Processo Civil, apresentar o TESTAMENTO PARTICULAR de LÚCIO SÉRGIO, brasileiro, divorciado, funcionário público, que residia e era domiciliado nesta cidade, na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 1.500, falecido no dia.../.../..., conforme atestado de óbito incluso.

Requer a intimação das testemunhas do mencionado testamento, que ouviram sua leitura e que o assinaram, abaixo nomeadas e qualificadas, para, em dia e hora a serem designados, virem a juízo, a fim de serem inquiridas, conforme determina o art. 1.130 do estatuto processual civil, intimando-se para acompanharem a inquirição os eventuais sucessores, o testamenteiro nomeado, os herdeiros e legatários, assim como o representante do Ministério Público.

Satisfeitas, as formalidades legais, requer a confirmação do testamento, determinando-se seu registro, arquivamento e cumprimento.

Valor da causa: R$

Nestes termos

Pede deferimento.

Local e data

Assinatura do procurador.


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil