Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Ação de prestação de contas para encerramento de fase probatória

Petição - Civil e processo civil - Ação de prestação de contas para encerramento de fase probatória


 Total de: 15.244 modelos.

 

AÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS - PETIÇÃO - ENCERRAMENTO DA FASE PROBATÓRIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA M.M. ___ª VARA CÍVEL.

COMARCA DE ____________ - UF.

Processo nº _______________

_________________, qualificado nos autos do processo nº ____________, AÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS que move contra CONSTRUTORA _______ LTDA., também qualificada, vem respeitosamente dizer e requerer conforme segue:

1. O Autor foi intimado, em __/__/__, para que especificasse as provas que pretende produzir.

2. Causa enorme surpresa tal despacho, eis que, em __/__, ou seja, há mais de um ano, foi proferido no processo despacho de igual teor.

3. Desde então promoveu-se perícia técnica no local e a Ré já manifestou-se três vezes acerca do laudo pericial trazido aos autos.

4. Dessa forma, nesta primeira fase do processo de prestação de contas, conforme manifestações anteriores do Autor, não restam mais provas a serem produzidas, estando evidente a procedência do pleito.

Isto Posto, reiterando pedido feito em __/__/__, requer seja proferida a sentença da primeira fase do procedimento especial de prestação de contas (art. 915, § 2º, 2ª parte do CPC), condenando-se a Ré a prestá-las, em forma mercantil, especificando-se as receitas e a aplicação das despesas, bem como o respectivo saldo, instruídas com os documentos justificativos (art. 917, CPC), relativas a TODAS AS ETAPAS DA OBRA, no prazo de quarenta e oito (48) horas, sob pena de não lhe ser lícito impugnar as que o autor apresentar; sendo condenada a Ré, ainda, ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios.

N. Termos,

P. E. Deferimento.

___________, UF, ___ de ________ de 20__.

p.p. ___________

OAB/UF nº _____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil