Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Aperfeiçoamento profissional

Contratos - Saúde - Aperfeiçoamento profissional


 Total de: 15.244 modelos.

 
Adesão a curso de aperfeiçoamento profissional na área de odontologia com possibilidade de pagamento parcelado e cláusula estipulando que eventual desistência não dará direito à restituição do valor pago.

 

CONTRATO DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

Pelo presente instrumento particular, de um lado Dr.(a) .........., residente à Rua: AV. ..........., inscrito(a) no ........., sob o número ......, doravente denominado simplesmente Aluno, de outro lado, equipe de professores representados pelo coordenador(a) Dr.(a) ......., cirurgião(ã) dentista, residente à Rua: ..........., inscrito(a) no ......., sob o número ........, doravante denominado simplesmente Coordenador, coadjuvado pela ............, Seção ..........., com sede nesta Capital à Rua ..........., ............, doravante denominada simplesmente .........., têm justo e acertado o presente contrato para participar de ................

Cláusula 1º. Objeto de contrato: O presente contrato tem por objeto a adesão do aluno ao curso de ........., a ser organizado e ministrado pela equipe de professores representada pelo coordenador do curso, nas dependências da ..................

Cláusula 2º. Do Curso: O curso terá duração prevista de (288) horas, com início previsto para .......................

Cláusula 3º. Das Atribuições: À ABO/ .......... compete fornecer as condições e estruturas para desenvolvimento do curso de aperfeiçoamento proposto pelo Coordenador. À equipe de professores juntamente com o Coordenador, utiliza-se das estruturas técnicas e equipamentos fornecidos pela .............para ministrar o curso acima nominado.

Cláusula 4º. Do Custo: O curso terá o custo por aluno de R$ .........., (.......). Que será parcelado em: 1ª em ......... de (.......) ........... 2ª em ......... de (.......) ....... setenta e três centavos, 3ª em ....... de (......) .........., 4ª em ........ de (.......) .........., 5ª em ........... de (.....) ........., 6ª em ..........de (........) ......., 7ª em ........ de (.......) ........, 8ª em ..........de (........) ......., 9ª em ..........de (......) ......, 10ª em ...........de (.......).........., 11ª em ............ de (........) .............. Vencíveis todo dia ... (.......) do mês correspondente garantidas por notas promissórias assinadas na data da contratação. Do total pago pelo aluno corresponderá 41% para a ........... e 59% para o curso.

Parágrafo Primeiro: Pagará ainda o contratante a quantia de R$ ......, a título de matricula, a qual será de integralidade da ABO/...... Em caso de desistência do curso, referida quantia não será devolvida ao contratante.

Cláusula 5º. Do pagamento em Atraso: Fica estipulada multa de 2% (Dois por cento) do valor em atraso, bem como juros de 3% (Três por cento) por mês, acrescidos os valores e juros de correção pelos índices legais aplicáveis.

Cláusula 6º. Da entrega dos certificados: Somente será entregue certificado de conclusão do curso ao Aluno que estiver rigorosamente em dia com as parcelas quando da conclusão do mesmo, bem como que tenha obtido as médias necessária ( ....) bem como a freqüência mínima necessária: ( ....) .

Parágrafo Único. Para efeitos deste contrato, considerar-se-á como data de conclusão do curso, o dia da última atividade proporcionada ao Aluno.

Cláusula 7º. Do seguro de responsabilidade civil: Ao Aluno deve possuir seguro de responsabilidade civil, caso o Aluno não possua o referido seguro, deverá contratá-lo no ato da assinatura deste contrato, sendo facultado ao Contratante a realização do seguro junto a seguradora ......, bem como a inclusão de referido ônus nas respectivas parcelas.

Cláusula 8º. Em caso de desistência, o Aluno deverá efetuar pagamento de multa no valor de 30% (Trinta por cento) do valor restante do curso.

Parágrafo único: A desistência deverá ser efetuada por escrito junto à Secretaria da ................., em conjunto ao pagamento da multa contratual ora estipulada.

E por estarem justos contratados, firmam o presente contrato em três vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza jurídicos e legais efeitos, elegendo o Foro da Comarca de ............para dirimir todas e quaisquer questões oriundas do presente instrumento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ALUNO

____________________
COORDENADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde