Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Adesão à plano de saúde (01)

Contratos - Saúde - Adesão à plano de saúde (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de adesão a plano de saúde (contrato de prestação de serviços).

 

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .........., C.P.F. nº .........., residente e domiciliado na Rua .........., nº .........., bairro .........., Cep .........., Cidade .........., no Estado ..........;
CONTRATADA: (Nome da Contratada), com sede em .........., na Rua .........., nº .........., bairro .........., Cep .........., no Estado .........., inscrita no C.N.P.J. sob o nº .........., e no Cadastro Estadual sob o nº .........., neste ato representada pelo seu diretor .........., (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .........., C.P.F. nº .........., residente e domiciliado na Rua .........., nº .........., bairro .........., Cep .........., Cidade .........., no Estado ...........

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Assistência Médica, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

CLÁUSULA 1ª.
O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pela CONTRATADA, de assistência médica ao CONTRATANTE, incluindo os seguintes serviços .......... (Descrever minuciosamente todos os serviços médicos abrangidos pelo contrato, incluindo consultas, exames, cirurgias, etc, e as respectivas especialidades médicas)

DOS DEPENDENTES

CLÁUSULA 2ª.
O CONTRATANTE declara que terá como dependentes, podendo estes usufruírem de todos os direitos previstos no presente contrato, as seguintes pessoas: .......... (Nome dos Dependentes).

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

CLÁUSULA 3ª.
A CONTRATADA está obrigada a fornecer ao CONTRATANTE, periodicamente, a relação dos profissionais cadastrados, com os quais o mesmo possa usufruir dos serviços fornecidos pelo plano de saúde.

CLÁUSULA 4ª.
A CONTRATADA também deverá fornecer ao CONTRATANTE e a seus dependentes um cartão de identificação que permita a utilização dos serviços nos locais credenciados.

DAS MENSALIDADES

CLÁUSULA 5ª.
Pela prestação dos serviços contratados, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a quantia mensal de R$ .......... (Valor Expresso), até o dia .......... de cada mês.

DA RESCISÃO

CLÁUSULA 6ª.
É assegurado às partes a rescisão do presente contrato a qualquer momento, devendo, entretanto, comunicar à outra parte com antecedência mínima de .......... dias.

CLÁUSULA 7ª.
O presente instrumento também será rescindido caso uma das partes descumpra o estabelecido em qualquer uma das cláusulas pactuadas neste contrato.

DO PRAZO

CLÁUSULA 8ª.
O presente contrato será de prazo indeterminado.

CONDIÇÕES GERAIS

CLÁUSULA 9ª.
A CONTRATADA somente se responsabilizará pelos serviços médicos previstos neste contrato.

CLÁUSULA 10ª.
O presente instrumento passa a valer a partir da assinatura pelas partes.

DO FORO

CLÁUSULA 11ª.
Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de ..........;

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde