Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Serviços odontológicos (02)

Contratos - Saúde - Serviços odontológicos (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços odontológicos entre profissional de odontologia e fundação de apoio a menor carente.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Através do presente instrumento particular, de contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, fica acordado pelas partes:

A- De um lado a FUNDAÇÃO .........., devidamente inscrita no CNP/MF sob o nº, sita .........................., com sede social na Alameda ........., nº ......, conj. ......, Jardim ...... - ....., neste ato representada por sua Diretora - Presidente, nos termos de seu estatuto social, a Sra. ........, brasileira, casada, empresária, RG.nº................ e inscrita no CPF/MF sob nº ..............., residente e domiciliada na cidade de ......, à rua ....., nº ...., doravante denominada CONTRATANTE.

B- De Outro lado , .............., sita à ......... , representada pelo Dr.(a) .............., brasileiro, casado, RG.nº............., inscrito no CPF/MF.........., devidamente inscrito no CRO/.... sob o nº .............., doravante denominado CONTRATADO.

CLÁUSULA PRIMEIRA

O CONTRATADO prestará serviços odontológico, inclusive ortodontia à CONTRATANTE, com exclusão do âmbito hospitalar, no período comercial.

PARÁGRAFO ÚNICO:

O CONTRATADO inicialmente atenderá..............crianças, podendo o seu número ser aumentado para........, quando lhe aprouver;

CLÁUSULA SEGUNDA

O CONTRATADO prestará serviços constantes do presente, à CONTRATANTE, gratuitamente.

CLÁUSULA TERCEIRA

O contrato será por tempo indeterminado, tendo inicio em..........., facultada às partes a rescisão, a qualquer tempo, mediante notificação extrajudicial, com antecedência de 60(sessenta) dias corridos.

CLÁUSULA QUARTA

No caso de descumprimento das cláusulas ou condições do presente contrato por uma das partes, a outra poderá considera-lo rescindido de pleno direito.
CLÁUSULA QUINTA

Fica eleito o Foro da Comarca da Capital, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer pendências judiciais oriundas do presente.

E, por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02(duas) vias de igual teor e forma, para um só efeito, na presença de duas testemunhas infra-assinados.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde