Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Trabalhista Requer adicional de transferência

Petição - Trabalhista - Requer adicional de transferência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requer adicional de transferência.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ PRESIDENTE DA JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO.

_____________(qualificação), por seu procurador signatário, conforme instrumento incluso, vem, mui respeitosamente, ante a presença de V. Exa., apresentar Reclamatória Trabalhista contra _____________(qualificação), pelas razões de fato e de direito que expõe a seguir.

1. O reclamante foi admitido por aquela empresa em data de ____ /_____ do corrente ano, nas funções de ______ (profissão), para prestar seus serviços junto à agência local do Banco, na Rua _____, n.º _____.

2. Percebe, atualmente, o salário de R$ _________ (________________), mensais.

3. Sucede que, em ___/___/___, a empresa reclamada transferiu o reclamante para a localidade de ____, para exercer sua atividade junto à agência do mesmo banco, naquela cidade, sem, no entanto, lhe pagar o acréscimo salarial de 25% determinado pelo art. 469, § 3º da CLT.

4. Instado pelo reclamante, a reclamada, através de evasivas e com a promessa de estudar o assunto, continua efetuando o pagamento dos salários sem o acréscimo daquele suplementar.

Diante do exposto, requer a V. Exa., se digne mandar notificar a reclamada para os termos desta reclamatória, apresentando contestação, caso queira, sob pena de revelia e confissão, prosseguindo o feito em seus ulteriores termos, até final sentença que a condene ao pagamento da suplementação salarial devida conforme determina o dispositivo legal antes invocado.

Protesta pela produção de provas pelos meios admitidos em direito e dá à causa o valor de R$ _________ (________________).

Nestes termos

Pede deferimento

_______ de __________ De 20

Assinatura com nº na OAB


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Trabalhista
Recurso ordinário trabalhista - Descontos previdenciários e fiscais
Expedição de novo mandado de prisão
Recurso ordinário de direito irrenunciável
Reclamação trabalhista de inexistência de adicional de insalubridade
Ação de consignação em pagamento interposta pelo empregador
Ação declaratória - Contribuição sindical
Reclamatória trabalhista visando o reconhecimento de vínculo empregatício
Pedido de indenização em face de falecimento de empregado
Interposição de ação de cumprimento por parte de sindicato da categoria
Reclamatória trabalhista com pedido de adicional de insalubridade e reintegração ao trabalho
Pedido de abertura de inquérito para apuração de falta grave
Recurso ordinário interposto de improcedência de reclamatória trabalhista, pleiteando-se aplicaçã