Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Nova intimação de débito já pago

Petição - Civil e processo civil - Nova intimação de débito já pago


 Total de: 15.244 modelos.

 

PETIÇÃO - NOVA INTIMAÇÃO - DÉBITO JÁ PAGO

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ª VARA CÍVEL

COMARCA DE ___________ - ___

Processo nº

___________ e ___________, já qualificados nos autos do processo em epígrafe, por seu procurador firmatário, face intimações recebidas, vêm respeitosamente a presença de V. Exª dizer e requerer o que segue:

DOS DADOS ERRADOS DAS INTIMAÇÕES -

1. Primeiramente os Requerentes alertam este Juízo a respeito dos dados errados que constam das intimações recebidas pelos mesmos.

2. Ambos Requerentes foram apontados como representantes legais da empresa ___________ Indústria e Comércio de Abrasivos Ltda, de forma totalmente equivocada, pois os mesmos não possuem qualquer tipo de relação com a referida empresa.

3. A empresa da qual são sócios é sediada em ____________ e denomina-se ___________ Comércio e Representações Ltda, informação que requer seja imediatamente alterada a fim de evitar alguma confusão ou transtorno para os mesmos.

DAS INTIMAÇÕES -

4. Causou surpresa aos Requerentes o recebimento de novas intimações judiciais de ___________ pelos fatos que seguem relatados.

5. As intimações recebidas pelos Requerentes possuem o seguinte teor, igual em ambos:

INTIMAÇÃO de Pessoa nesta nominada para, no prazo de 05 dias intimação dos sócios remanescentes ___________ e ___________, no sentido de continuar a efetivar os depósitos mensais junto a este Juízo, até a satisfação dos débitos que dão origem a esta demanda, conforme requerido a fls. (segue cópia em anexo).

6. Os depósitos a que se referem as intimações foram realizados pelos Requerentes junto ao processo nº ___________ durante alguns meses do ano passado e representavam valores devidos pelos mesmos ao Sr. ___________.

7. Tais valores foram regularmente depositados até o encerramento do débito do referido processo, conforme cópias dos recibos que juntam ao presente (docs. 01 a 06)

8. Todavia, uma vez encerrado o referido débito, os herdeiros do Sr. ___________ procuraram os Requerente e lhes ofertaram uma proposta de antecipação dos valores remanescentes mediante deságio no saldo do débito. (doc. 07)

9. Tal proposta foi analisada pelos Requerentes que optaram por aceitá-la, efetuando o pagamento dos valores remanescentes com o desconto proposto, como se verifica dos recibos juntados (doc. 08)

10. Desta forma ficam os Requerente, além de surpresos com as intimações, impossibilitados de cumpri-las, pois a dívida- origem dos valores que deveriam ser depositados - já está integralmente quitada, não havendo mais valores a serem depositados.

11. De qualquer forma, os Requerentes permanecem a disposição deste Juízo para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

ISTO POSTO, REQUEREM seja recebida a presente manifestação considerando-se atendidas as intimações pelas razões apresentadas e pelos documentos juntados à presente.

N.T.

P.E. Deferimento.

___________, ___ de ___________ de 20__.

p.p. ___________

OAB/


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Contestação de ação de indenização por danos materiais e morais decorrentes de acidente do trabal
Pedido de revisão da tabela relativa ao Imposto de Renda
Ação de manutenção de posse de veículo
Ação cominatória interposta para possibilitar o ingresso de médico em cooperativa médica
Pedido de medida liminar para que a síndica do condomínio cesse o fornecimento de água impotável,
Procuração geral para foro
Contestação à ação de indenização por dano moral (01)
Ação de exoneração de encargo alimentar
Ação de reintegração de posse com pedido de liminar
Pedido de adiamento de audiência em face de compromisso de procurador da parte
Ação para recebimento de benefício previdenciário
Contestação de ação para reparação de danos por excesso de velocidade