Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução promovida pelo árbitro

Petição - Civil e processo civil - Execução promovida pelo árbitro


 Total de: 15.244 modelos.

 

EXECUÇÃO PROMOVIDA PELO ÁRBITRO - HONORÁRIOS

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de _____________________-__

____________ brasileiro, casado, profissão ____________, inscrito no CPF sob nº _________, e RG _________, residente e domiciliado na Rua ____________, na Cidade de _________ - UF, por seu advogado firmatário, com instrumento de procuração incluso, com escritório situado nesta cidade, à rua _____ , onde recebe intimações e avisos, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., ajuizar, nos termos dos arts. 566 e seguintes do CPC e na forma do § único do art. 11 da Lei nº 9.307/96, a presente EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL contra _______________, brasileiro, músico, casado, portador da Carteira de Identidade nº ______, inscrito no CPF sob o nº ____________, residente e domiciliado à Rua ______, nº ___, bairro _____, nesta cidade, em vista das seguintes razões de fato e direito:

O exeqüente é credor do executado pela quantia de R$ _____ desde a data de ___/__/___, quando o executado firmou compromisso arbitral, comprometendo-se a pagar tais valores ao exeqüente a título de honorários, tudo conforme se verifica do documento incluso que comprova tal acordo feito na forma do art. 11, incisos V e VI da Lei n.º 9.307/96, constituindo-se título executivo extrajudicial tal estipulação.

O exeqüente tentou de todos os meios o recebimento de seu crédito, porém foram inexitosas todas as suas tentativas, não conseguindo, lograr êxito.

Isso Posto, requer-se:

A citação do executado, para pagar no prazo de vinte e quatro (24) horas, o principal, juros de mora, atualização monetária, custas, despesas processuais e honorários advocatícios, ou nomear bens à penhora para garantir a execução e seus acessórios, sob pena de ser efetuada penhora em bens encontrados e tidos como suficientes para garantia do juízo.

Feita a penhora seja o executado intimado, para opor, se quiser, seus embargos, no decêndio legal.

No caso se não ser encontrado o executado, ou em caso deste tentar furtar-se-à execução, que lhe sejam arrestados bens suficientes, independentemente de novo mandado, dando-se ciência ao exeqüente para as providências previstas no art. 654 do CPC.

Protesta provar o alegado por todos os meios admitidos pelo ordenamento jurídico, sem exceção.

Dá-se à causa, o valor de R$ _____.

Termos em que,

P. E. Deferimento

___________, __ de ___________ de 20__.

_______________
Advogado

OAB - __ n°_____


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil