Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Tratamento estético

Contratos - Saúde - Tratamento estético


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de consentimento de paciente a médico para fins de tratamento estético, sem garantia de resultados.

 

TERMO DE CONSENTIMENTO E CONHECIMENTO

Eu, Fulano(a) de Tal, autorizo o Dr. ......... a realizar meu tratamento do dia __ de ____ de __ , com o propósito de melhorar a minha aparência.O efeito e a natureza do tratamento a ser dado, bem como possíveis métodos alternativos, foram totalmente explicados a mim.Foi explicado que o Dr. ........ poderá ser auxiliado por pessoal qualificado sob sua supervisão.

Eu também autorizo o Dr. ......... a realizar qualquer tratamento não previsto para melhorar minha aparência ou decorrente de qualquer complicação médica.Eu reconheço que a prática da medicina e da cirurgia estética não é uma ciência exata e por isso há variações individuais de resultados.

Eu estou ciente que resultados bons são desejados, porém não garantidos.Eu fui informado(a) de que não é possível saber quantos anos minha aparência mais jovem poderá durar.

Eu fui orientado(a) que o tratamento pode gerar dor e desconforto, tanto durante o ato ou após.Também sei que talvez precise tomar alguns medicamentos no pós-operatório.Foi-me aconselhado a tomar as seguintes precauções no pós-operatório:- evitar tomar sol;- evitar banhos muito quentes;- evitar excesso de calor;- não utilizar qualquer tipo de creme ou cosmético sem orientação médica;- chamar meu médico em caso de qualquer dúvida DATA

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CLIENTE

____________________
TESTEMUNHA

____________________
MÉDICO


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde