Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação temporária de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília

Contratos - Imobiliário - Locação temporária de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação, para temporada, de imóvel localizado em praia e guarnecido de mobília.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL

Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO , e na melhor forma de direito , as partes contratantes abaixo qualificadas , tem entre si , justo certo e livremente avençado o seguinte :-

1o.) DAS PARTES CONTRATANTES :-

a-) LOCADOR :- ..... , brasileiro, divorciado, advogado, portador do R.G. ..... e CPF. .... , estabelecido nesta Capital , na Rua ...., .... .
b-) LOCATÁRIO:- .., brasileiro, solteiro, motorista, RG .... , CIC .... , residente e domiciliado na Cidade de ..., Estado de ..., na Rua ..., .. - ....

2o.) DO IMÓVEL LOCADO :- O objeto do presente CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA TEMPORADA, é o imóvel sito na RUA ... , ... APTO-....., ..... - ....... , de propriedade do LOCADOR .

3o.) DO PRAZO DA LOCAÇÃO :- O prazo da presente locação é de .... (.........) , a iniciar-se aos .....de .......de ...... e a terminar aos .....de ......... de ........ , impreterivelmente , cessando de pleno direito nessa última data , independentemente de avisos , notificações ou interpelações , tudo consoante regra do art. 573 , e de comum acordo , o artigo 575, ambos do Novo Código Civil Brasileiro e demais legislação pertinente .

4o.) DO ALUGUEL :- O aluguel para o período acima , é livremente ajustado entre as partes em R$ ...... - (........) , que é pago nesta ocasião .

5o.) DO USO DO IMÓVEL E RESPONSABILIDADES DO LOCATÁRIO : - O uso do imóvel ora locado, se restringe ao período acima pactuado, destinando-se para fins residenciais, sendo a ocupação limitada ao LOCATÁRIO e seus familiares. Obrigam-se os mesmos a respeitar as normas condominiais em seu inteiro teor , responsabilizando-se civil e criminalmente por eventuais infrações , na vigência deste . É , ainda , obrigação do LOCATÁRIO, na vigência deste, zelar pela conservação do imóvel e de todos móveis e equipamentos que ali se encontrem.

6o.) Em ocorrendo a não desocupação no prazo acima estipulado, o LOCATÁRIO, se obriga a pagar uma multa diária de R$ ..... (.......), enquanto perdurar a ocupação, além de encargos judiciais, honorários advocatícios, advindos da competente ação judicial proposta pelo LOCADOR.

E, por estarem as partes de pleno e comum acordo, assinam este Contrato em duas laudas , contendo duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo nomeadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Ação de despejo para uso próprio
Contestação à ação de obrigação de fazer (02)
Embargos monitórios em que se alega a inexistência de danos causados pelo locatário no imóvel
Ação proposta por proprietário de imóvel locado, para fins de revisão de valor de aluguel, face a
Locação de imóvel comercial consistente em rede de lojas em shopping center
Contestação à ação de obrigação de fazer (01)
Ação reinvidicatória cumulada com pedido de desfazimento de construção e benfeitoria
Cessão de direitos de contrato de compromisso de compra e venda de imóvel
Interposição de medida cautelar de atentado, em face de mudança na situação fática do bem, objeto
Ação de despejo para fins de construção de moradias para descendentes
Locação de imóvel para fins comerciais (01)
Despejo por falta de pagamento de aluguel