Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Rescisão de locação de imóvel comercial

Contratos - Imobiliário - Rescisão de locação de imóvel comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato de locação de imóvel comercial, ocasionado elo inadimplemento das obrigações da locatária. Entrega das chaves e promessa de pagamento dos valores em débito.

 

RESCISÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA FINS COMERCIAIS

Pelo presente INSTRUMENTO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA FINS COMERCIAIS e na melhor forma de direito, as partes contratantes abaixo qualificadas, têm entre si, justo, certo e livremente avençado o seguinte :-


1o) DAS PARTES CONTRATANTES :-

a-) LOCADORA - ....., portuguesa, viúva, comerciante, portadora do R.G. ...., C.I.C. ......, residente e domiciliada em .... - São Paulo, na Rua ....... ....... - ap. ..... .
b-) LOCATÁRIO - ..., brasileiro, separado, industrial, R.G. ......, C.I.C. ....., estabelecido nesta Comarca de ........., na Rua ......, ......- Chácara ....i .

2o) DO IMÓVEL LOCADO :- O objeto do presente CONTRATO DE LOCAÇÃO PARA FINS COMERCIAIS, é o imóvel sito na RUA ......, ..... - CHÁCARA ...... - ....... - ..... - CEP ..... .

3o) DO PRAZO DA LOCAÇÃO :- O prazo da presente locação é de 30 (trinta meses), a iniciar-se em ..... de .......de ........, terminando em .....de .........de ........., impreterivelmente, cessando de pleno direito nessa última data, independentemente de avisos, notificações ou interpelações, tudo consoante a legislação vigente .

4o) DA GARANTIA :- Na qualidade de FIADORA E PRINCIPAL PAGADORA, ....., brasileira, separada, comerciante, R.G. ......, C.I.C. ......, residente e domiciliada em ..... - Capital, na Rua ......, ...... - Bloco ......- ap. .........

5o) Tendo em vista o inadimplemento por parte do LOCATÁRIO e FIADORA no que se refere ao pagamento dos aluguéis e encargos de sua responsabilidade, a LOCADORA propôs ação de despejo por falta de pagamento .

6o) LOCATÁRIO e FIADORA, nesta oportunidade, entregam as chaves do imóvel locado, com o mesmo livre e desocupado de pessoas e coisas, dando por rescindido o vínculo locatício existente, comprometendo-se a efetuar o pagamento dos aluguéis em atraso, multas contratuais, custas, despesas e honorários advocatícios decorrentes do inadimplemento verificado .

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LOCATÁRIA

____________________
FIADORES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário