Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação de espaço destinado à montagem de loja

Contratos - Imobiliário - Locação de espaço destinado à montagem de loja


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de espaço destinado à montagem de loja em área interior de shopping center.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM "SHOPPING CENTER"

Pelo presente instrumento particular de locação de espaço em shopping center, de um lado ........., pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de ..........., estado do ........, na rua ........., nº ........, inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº ..........., doravante denominada simplesmente como LOCATÁRIA; e de outro lado, ..........., pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de ...... estado do .........., na rua ........, nº ...., inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº ..........., denominada simplesmente como LOCADORA, têm justo e acertado os termos da locação de espaço em shopping center, conforme as cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Constitui objeto do presente contrato de locação a loja nº ......, com espaço de ......... m2, localizada no segundo andar do shopping center ..........., com endereço na rua Novo ......, nº ...........

CLÁUSULA SEGUNDA: Pelo presente contrato a LOCADORA cede em locação à LOCATÁRIA o espaço descrito na cláusula primeira, com início em .... de ........ de ....... e término ajustado para ....... de ....... de ..........., podendo ser rescindindo a qualquer tempo pelas partes independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, ressalvando-se, entretanto, eventuais perdas e danos.

CLÁUSULA TERCEIRA: Como aluguel a LOCATÁRIA pagará a LOCADORA o valor mensal de R$ ........ (.........), sem previsão de cláusula de correção monetária automática, ressalvando-se, entretanto, o direito de ambas as partes a revisão do aluguel no caso de o mercado sofrer alterações.

CLÁUSULA QUARTA: Fica eleito pelas partes, para a dirimência de qualquer conflito originário do presente instrumento, o juízo da comarca de ............., com a expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que lhes possa ser.

E por estarem assim, justas e acertadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LACATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário