Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Constituição de caução warrant

Contratos - Comércio e indústria - Constituição de caução warrant


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato particular de constituição de caução de warrant, conhecimento de depósito e demais avenças. Respectivo termo de aditamento.

 

TERMO ADITIVO

........... S/A., com sede na cidade de ............., Estado de ............, à Rua ........ nr. ....... e administração em ........, à Av. ........... nr. ........, inscrito no CNPJ sob nr. ................., doravante simplesmente BANCO, e de outro lado, a empresa ............... LTDA., com estabelecimento na cidade de ........., estado de ..........., na Rua ........., ....., ........ Andar, inscrita no CNPJ sob nr. ............., doravante denominada CLIENTE, e, ainda, a empresa .............. S/A., com sede na cidade de ............., Estado de ........., na Rua ........., ....,...Andar, inscrita no CNPJ sob nr. ............, doravante apenas CAUCIONANTE, todos representados por quem de direito, resolvem, de comum acordo e na melhor forma de direito, aditar, como de fato aditado têm, o Instrumento Particular de Constituição de Caução "Warrant" e "Conhecimento de Depósito e Outras Avenças", celebrado em ../../.., doravante denominado CONTRATO, para dele ficar constando o seguinte:

Cláusula Primeira -
A CLIENTE e a CAUCIONANTE, constitui, em substituição aos "Warrants" e neste ato, respectivos "Conhecimentos de Depósito", descritos e caracterizados na Cláusulas 3 do CONTRATO, ao BANCO, em caução, os "Warrants" e "Conhecimentos de Depósito" descritos na nova Relação anexa à presente (ANEXO ....), onde estão consignados os números do documento, valores, datas de emissão, vencimento e emissor, Relação esta que, devidamente rubricada pelos Contraentes, passa a fazer parte integrante e indissociável do INSTRUMENTO ADITADO, para todos os fins e efeitos de direito.

Cláusula Segunda-
As partes, BANCO, CLIENTE e CAUCIONANTE, de comum acordo estabelecem que permanecem em vigor e inalterados os demais termos, cláusulas e condições do contrato ora aditado, não modificados pelo presente instrumento, que ficam aqui ratificados.

Cláusula Terceira -
0 presente instrumento, passa a fazer parte integrante e indissociável do CONTRATO ora aditado, como se ali estivesse integralmente transcrito.
E, por estarem assim justas e acertadas, as partes assinam o presente aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com as duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria