Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Mútuo

Contratos - Comércio e indústria - Mútuo


 Total de: 15.244 modelos.

 

MUTUANTE: ..........................., ....................(nacionalidade), ............... (estado civil), ................... (profissão) C.P.F. nº ........................, residente e domiciliado a rua ..............................., nº ............., nesta capital.

MUTUÁRIA: ................................................., pessoas jurídica de direito privado, estabelecida à rua .........................................., nº............, nesta capital, CNPJ do Ministério da Fazenda nº ..................................... , representada pelo seu Sócio Gerente Sr. .................................................., RG. nº ......................C.P.F. nº ............................ .

OBJETIVO: O presente contrato tem por finalidade o suprimento de numerário à MUTUÁRIA, para efeito de gastos de constituição, inscrição nos órgãos competentes, material de expediente, pagamento de tributos, aluguéis, condomínio e outros gastos de atividade.

FORMA: O suprimento far-se-á segunda as necessidades de caixa da MUTUÁRIA, mediante cheque ou moeda corrente, comprovado por recibo do Caixa.

PRAZO: As partes convencionam que o presente contrato vigorará até ................., podendo ser renovado, de comum acordo entre as mesmas.

RESTITUIÇÕES: Na medida das possibilidades de seu Caixa, a MUTUÁRIA fará a RESTITUIÇÃO do capital mutuado, com a respectiva remuneração ......................., vincula esta ......................... .

FORO: Os contratantes elegem o foro da comarca de ....................... para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente contrato.

 

E assim, por estarem justos e contratado, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor, por só fim, na presença de testemunhas a tudo presentes.

 

...........................................         ........................................

          Mutuante                                          Mutuária

 

Testemunhas:

.....................................................


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria