Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Serviços de industrialização

Contratos - Comércio e indústria - Serviços de industrialização


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de industrialização.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INDUSTRIALIZAÇÃO

As partes, de um lado, ............................., pessoa jurídica de direito privado, com sede a Rua ..................., em .................., inscrita no CNPJ/MF sob nº...................., doravante denominada CONTRATADA, e de outro, .................., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua.......... , inscrita no CNPJ/MF sob nº ..................., doravante denominada CONTRATANTE, têm entre si, ajustado contratar a prestação de serviços de industrialização de cereais nos termos e condições estabelecidos nas seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O presente instrumento tem por objeto a prestação de serviço de industrialização de cereais por parte da contratada, que consiste em:

a) recebimento da mercadoria;
b) pesagem da mercadoria;
c) descarga da mercadoria;
d) beneficiamento da mercadoria (tirar sujeira);
e) empacotamento da mercadoria;
f) armazenamento da mercadoria após beneficiada pelo prazo máximo de 5 (cinco) dias;
g) expedição final da mercadoria à contratante.(que consiste na pesagem e carregamento da mercadoria em veículo pré-determinado pela contratante).

PARÁGRAFO PRIMEIRO:

a) A contratante se obriga a enviar os produtos a serem industrializados, diretamente à sede da contratada para o devido descarregamento em local indicado por esta;
b) A contratada não esta obrigada a prestar serviços à contratante de forma exclusiva.
c) Se obriga a contratante, antes de enviar as mercadorias para industrialização na sede da contratada, a entrar em contato com esta, para marcar dia e hora da entrega das mercadorias e, receber a devida autorização para envio de mercadorias;
d) caso as mercadorias devidamente industrializadas permanecerem armazenadas na sede da contratada por mais de 5 (cinco) dias, a contratante pagará a taxa de R$ ............ por dia de armazenamento.

CLÁUSULA SEGUNDA:

O prazo do presente instrumento é de 12 (doze) meses a iniciar em ..../..../... e findar-se em ..../..../...., podendo ser rescindido por qualquer das partes a qualquer tempo, desde que com pré aviso de 30 (trinta) dias, sem qualquer ônus.

PARÁGRAFO PRIMEIRO:

Após o prazo descrito no "caput" desta cláusula, sem manifestação das partes, o contrato passará a ter validade por prazo indeterminado e, poderá ser rescindido por qualquer das partes, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, sem qualquer ônus.

CLÁUSULA TERCEIRA:

Pela execução dos serviços prestados na forma da Cláusula Primeira, a contratante pagará à contratada a importância de R$...............

CLÁSULA QUARTA:

O pagamento deverá ser efetuado até o ......... dia útil do mês seguinte ao da prestação de serviços.

PARÁGRAFO PRIMEIRO:

Caso ocorram atrasos, estornos e ou cancelamentos de pagamentos ou serviços, por parte da contratante, esta deverá pagar multa na ordem de 10% sobre o valor devido, acrescido dos juros legais.

CLÁUSULA QUINTA:

Toda e qualquer alteração da legislação tributária em vigor e ou encargos diversos, que venham a afetar direta ou indiretamente os custos dos serviços ora contratados, será objeto de nova análise da contratada e motivo de re-adequação de preços.

CLÁUSULA SEXTA:

As partes elegem o foro da Comarca da .........., Estado do ............, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, estando de acordo com o que está expresso nas cláusulas anteriores assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias, para todos os efeitos da lei.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria