Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Execução de hipoteca

Petição - Civil e processo civil - Execução de hipoteca


 Total de: 15.244 modelos.

 
Notificação extrajudicial de agente fiduciário para pagamento de parcelas atrasadas sob pena de execução extrajudicial de hipoteca.

 

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

....... de ....... de .........

Ilmo. Sr. ...........
e Sra. ..............
Endereços .......

1. Pela presente, vimos, na qualidade de agente fiduciário designado para o caso, cientificá-lo (s) de que estamos autorizados na forma da lei (decreto / lei nº 70, de 21/11/66 e regulamentação complementar) a promover a execução extra judicial da hipoteca que onera o imóvel da Rua ....., n.º ....., nesta cidade, por se achar vencida a dívida referente ao contrato de empréstimo celebrado por V.S.a.(s), na qualidade de mutuário(s), em ..../..../... para a aquisição do referido imóvel, com ....... hipoteca esta inscrita no ....... Ofício de Registro de Imóveis em ..../..../...., sob o número ..... às folhas ..... no livro ..... e à(s) cédula(s) hipotecária(s), averbada(s) à margem da citada inscrição.

2.De acordo com a lei, V.S.ª(s) tem(êm) o prazo de 20 (vinte) dias a contar do recebimento desta purgar(em) o débito em atraso e evitar(em) a execução da dívida, o que poderá ser feito à Rua ......, nº ...... no horário de ...... às ..... em todos os dias úteis exceto sábados.

3.Para seu melhor esclarecimento, comunicamo-lhe(s) que para a purgação a que nos referimos no item anterior, deverá(ão) V.S.ª(s) pagar as prestações em atraso, juros moratórios, prêmios de seguro, multa contratual (se houver), débitos fiscais (se houver) e despesas com execução. Tais parcelas no momento totalizam R$ ...... (......) cálculos elaborados até ..../..../.....

4.Esgotado o prazo mencionado no item 2 e não purgado o débito em atraso, a dívida passará a ser exigida em sua totalidade acrescida das despesas, e não apenas as prestações em atraso, o que onerará sobremodo as responsabilidades de V.S.ª(s) além de o imóvel hipotecado ficar à venda em público leilão para ressarcir o montante devido.

Atenciosamente,

__________________
AGENTE FIDUCIÁRIO


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil