Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista

Contratos - Imobiliário - Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista


 Total de: 15.245 modelos.

 
Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista com descrição completa do imóvel.

 

RECIBO DE SINAL EM VENDA DE IMÓVEL À VISTA

Sinal de R$ ............... (por extenso)

Os abaixo assinados, (nome completo de quem está recebendo), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar o Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar; também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados à Rua ............., nº ................., na cidade de ......................, Estado de ..................., aqui chamados simplesmente de VENDEDORES, neste ato representados por (qualificar o representante legal), declaram pelo presente instrumento, que receberam, nesta data, de (nome completo de quem está comprando), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar o Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar; também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados à Rua ................., nº ..................., na cidade de ........., Estado de .................... aqui chamados simplesmente de COMPRADORES, a quantia de ........................, em moeda corrente (se cheque, discriminá-lo), a título de sinal e princípio de pagamento do preço de (valor total da negociação).

Os VENDEDORES são proprietários do imóvel sito nesta cidade à (endereço, mais a descrição completa do imóvel, inclusive o número de matrícula no Registro de Imóveis), imóvel este livre e desembaraçado de qualquer ônus judicial ou extrajudicial.

Os VENDEDORES obrigam-se e comprometem-se a vendê-los aos COMPRADORES pelo preço certo e não reajustável de ........, nas condições deste instrumento.

Os COMPRADORES declaram aceitar, para todos os efeitos deste instrumento, a pagar o restante do preço, ................ na data da outorga e assinatura da Escritura Definitiva de Compra e Venda do Imóvel.

A mencionada Escritura Pública Definitiva será elaborada no prazo máximo de ............. dias, contados da assinatura deste instrumento, comprometendo-se, os VENDEDORES, a entregar o imóvel vago de pessoas e de coisas no mesmo dia.

Os
VENDEDORES obrigam-se a apresentar, no momento oportuno, todos os documentos que se façam necessários para respectiva elaboração da Escritura.

Todos os impostos, taxas e despesas correlatas, que incidem ou que venham a incidir sobre o imóvel objeto do presente instrumento, correrão por conta dos VENDEDORES, até data da entrega das chaves do imóvel aos COMPRADORES e, após essa data, serão de responsabilidade dos compradores.

Correrão a cargo dos COMPRADORES (ou dos vendedores, conforme ficar convencionado entre as partes) todas as despesas com a aquisição.

E por se acharem de pleno e comum acordo, as partes contratantes, na presença de duas Testemunhas, assinam o presente instrumento em (número de vias) vias, de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário