Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista

Contratos - Imobiliário - Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista


 Total de: 15.244 modelos.

 
Recibo de sinal de venda de imóvel com pagamento à vista com descrição completa do imóvel.

 

RECIBO DE SINAL EM VENDA DE IMÓVEL À VISTA

Sinal de R$ ............... (por extenso)

Os abaixo assinados, (nome completo de quem está recebendo), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar o Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar; também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados à Rua ............., nº ................., na cidade de ......................, Estado de ..................., aqui chamados simplesmente de VENDEDORES, neste ato representados por (qualificar o representante legal), declaram pelo presente instrumento, que receberam, nesta data, de (nome completo de quem está comprando), (nacionalidade), (estado civil), (se casado, apresentar o Regime de Bens), (profissão), (carteira de identidade), (CPF), (se casado, qualificar; também, o cônjuge), ambos residentes e domiciliados à Rua ................., nº ..................., na cidade de ........., Estado de .................... aqui chamados simplesmente de COMPRADORES, a quantia de ........................, em moeda corrente (se cheque, discriminá-lo), a título de sinal e princípio de pagamento do preço de (valor total da negociação).

Os VENDEDORES são proprietários do imóvel sito nesta cidade à (endereço, mais a descrição completa do imóvel, inclusive o número de matrícula no Registro de Imóveis), imóvel este livre e desembaraçado de qualquer ônus judicial ou extrajudicial.

Os VENDEDORES obrigam-se e comprometem-se a vendê-los aos COMPRADORES pelo preço certo e não reajustável de ........, nas condições deste instrumento.

Os COMPRADORES declaram aceitar, para todos os efeitos deste instrumento, a pagar o restante do preço, ................ na data da outorga e assinatura da Escritura Definitiva de Compra e Venda do Imóvel.

A mencionada Escritura Pública Definitiva será elaborada no prazo máximo de ............. dias, contados da assinatura deste instrumento, comprometendo-se, os VENDEDORES, a entregar o imóvel vago de pessoas e de coisas no mesmo dia.

Os
VENDEDORES obrigam-se a apresentar, no momento oportuno, todos os documentos que se façam necessários para respectiva elaboração da Escritura.

Todos os impostos, taxas e despesas correlatas, que incidem ou que venham a incidir sobre o imóvel objeto do presente instrumento, correrão por conta dos VENDEDORES, até data da entrega das chaves do imóvel aos COMPRADORES e, após essa data, serão de responsabilidade dos compradores.

Correrão a cargo dos COMPRADORES (ou dos vendedores, conforme ficar convencionado entre as partes) todas as despesas com a aquisição.

E por se acharem de pleno e comum acordo, as partes contratantes, na presença de duas Testemunhas, assinam o presente instrumento em (número de vias) vias, de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Pedido de comparecimento de perito à audiência, para esclarecimento de fatores da perícia
Construção civil, cujo objeto consiste na execução de projeto de reforma do prédio
Anulação de leilão de imóvel
Acordo para desocupação de imóvel
Ação de despejo por denúncia vazia de imóvel não residencial
Impugnação à contestação em ação que visa declarar a nulidade de escritura de compra e venda de i
Administração de direitos
Impugnação ao valor da causa em embargos de terceiros, sob alegação de que o valor da causa não p
Comodato de imóvel residencial
Ausência de pagamento da prestações de compromisso de compra e venda
Impugnação à contestação, ante à falta de provas de realização de benfeitorias pelo locatário, re
Multa para inadimplemento do devedor