Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Compra e venda de imóvel (04)

Contratos - Imobiliário - Compra e venda de imóvel (04)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para alteração de forma de pagamento e ratificação de demais cláusulas de contrato de compra e venda de imóvel.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RATIFICAÇÃO DE COMPRA E VENDA
que entre si celebram, de um lado ......... e, de outro, ........., ........., ........, ........, e ........., na forma abaixo.

Por este instrumento particular, .......... brasileiro naturalizado, viúvo, aposentado, portador da Carteira de Identidade nº ......... e inscrito no CPF/MF sob nº ........, residente e domiciliado na rua ..........., nº ..., nesta Capital, aqui denominado simplesmente VENDEDOR, e .......... e ........., casados entre si pelo regime de comunhão universal de bens, ela brasileira naturalizada, bioquímica, portadora da Carteira de Identidade nº ......... e inscrita no CPF/MF sob nº ........., ele brasileiro, engenheiro, portador da Carteira de Identidade nº ....... e inscrito no CPF/MF sob nº ........., residentes e domiciliados na rua .........., nº ......., ...... andar, ........., Estado ........, ........ e ........., casados entre si pelo regime de comunhão universal de bens, ela americana, ............., portadora do passaporte nº .........., ele americano, .........., portador do passaporte nº ..........., residentes e domiciliados na ..........., ......... e ....... e ..........., casados entre si pelo regime de comunhão universal de bens, ela brasileira naturalizada, engenheira civil, portadora da Carteira de Identidade nº ............... e inscrita no CPF/MF sob nº .............., ele brasileiro, agropecuarista, portador da Carteira de Identidade nº ........ e inscrito no CPF/MF sob n ........., residentes e domiciliados na rua ........., nº ........., ap. ........, nesta Capital, doravante denominados COMPRADORES, têm justo e acertado o presente Instrumento Particular de Re-Ratificação de Compra e Venda, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Objeto

O presente contrato tem por objeto a Escritura Pública de Compra e Venda celebrada entre os contratantes em ...... de ......... de ....., devidamente registrada às fls......, do Livro......, do .....º Tabelionato ......... da Comarca de .........., em relação ao imóvel constituído pela fração ideal do solo de .......... fração essa correspondente ao apartamento residencial sob nº ..........., do ............º andar, e respectiva vaga para estacionamento de um automóvel na garagem do Edifício .........., construído no referido terreno, devidamente descrito sob o nº ........., do Livro .......... de Transcrição e Transmissões da .......ª Circunscrição do Registro de Imóveis da Comarca de ..........

CLÁUSULA SEGUNDA - Pagamento

As partes resolvem alterar as condições de pagamento do bem objeto desta avença, constantes da Escritura Pública de Compra e Venda mencionada na Cláusula Primeira, ajustando a quitação do preço em ...... (.........) prestações mensais, iguais e sucessivas de US$ ....... (.........), vencendo a primeira no dia ...... (........) do .......º (........) mês da assinatura deste instrumento e as demais no mesmo dia dos meses subseqüentes.

Parágrafo único
Sendo três os casais de COMPRADORES, nas respectivas datas de vencimento, caberá a cada um deles o pagamento de US$ ........ (........), a fim de integralizar o valor da parcela mencionada nesta Cláusula.

CLÁUSULA TERCEIRA - Posse

OS COMPRADORES somente terão direito à posse do imóvel objeto desta avença após quitado o valor integral do preço estipulado na Cláusula Segunda.

CLÁUSULA QUARTA - Eficácia

Estipulam as partes que o presente instrumento consiste no documento hábil a nortear a Declaração de Imposto de Renda.

CLÁUSULA QUINTA - Ratificação

As demais disposições da Escritura Pública de Compra e Venda mencionada na Cláusula Primeira e objeto deste ajuste permanecem inalteradas e em pleno vigor.

CLÁUSULA SEXTA - Foro

As partes elegem o foro da Comarca de ............, Estado ............, para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente deste contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em 04 (quatro) vias de igual teor na presença das testemunhas igualmente abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR(1)

____________________
COMPRADOR(1)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
NOME:
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
NOME:
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário