Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Reencontro difícil

Cartas - Amizade - Reencontro difícil


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reencontro difícil


Meu caro amigo (assinatura),

"me perdoe, por favor / se eu não lhe faço uma visita!" Só mesmo lembrando a música para dizer-lhe com seriedade: amigo meu, mil desculpas, sério! Sei que já marquei diversos encontros contigo e os desmarquei várias vezes. Em outras, simplesmente não apareci. Não tome como pessoal, mas é que minha vida anda, realmente, muito atribulada.

Entretanto, embora não nos tenhamos visto ultimamente, o afeto e a consideração por você continuam nos mesmos níveis de antigamente, quando nos falávamos, em pessoa ou por telefone, quase todos os dias. Não esqueci o quanto você já me ajudou na vida, o quanto me ouviu e apoiou em momentos difíceis e, em síntese, o quanto você sempre foi meu amigo.

Mas, o tempo passa e as circunstâncias acabam por afastar um pouco as pessoas. O que vale, de verdade, é que respeito e admiração são imunes ao tempo e aos seus efeitos ruins. Ao contrário, com o passar de meses e anos, certos bons sentimentos se solidificam, independente de haver contato diário ou pessoal.

Tenho muita coisa para contar ou falar. Tantas que nem fazem sentido colocar no espaço desta carta, pois merecem ser ditas, ouvidas e discutidas em outro fórum, de preferência na mesa de um bom bar. Sei que não tenho tido o cuidado de cumprir com as minhas promessas de encontro, mas é que sempre surge um ou outro problema para acabar com as minhas boas intenções.

De qualquer maneira, tome esta carta como uma satisfação (embora eu saiba que entre nós essas coisas são um tanto desnecessárias). Em breve nos veremos e colocaremos as conversas em dia.

Por enquanto, fique com o abraço afetuoso do amigo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade