Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade A companhia de um bom amigo

Cartas - Amizade - A companhia de um bom amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

A companhia de um bom amigo


Um bom livro ou um bom disco. Há momentos em que a literatura e a boa música são excelentes companhias, mas nada substitui plenamente a presença de alguém tão querido e doce como você, que sabe estar presente no momento adequado, abrir a boca no momento propício (para dizer coisas inteligentes, sempre) e que, exatamente por isso, é a melhor companhia com a qual alguém pode contar.

Você é mesmo uma pessoa especial e é por isso que eu me sinto especialmente feliz em desfrutar da sua amizade, carinho e confiança.

Nos momentos em que me sinto só, lembro-me de você e de quanto é boa a sua companhia, sempre com um gesto bom ou uma palavra doce (até mesmo quando eu mereço levar "um puxão de orelhas!"), pois acontece que você é uma pessoa tão sincera e franca que até mesmo quando me faz "abrir os olhos", o faz com tanta delicadeza e ternura que eu acabo nem percebendo que acabei de levar uma bronca.

Esta sua habilidade em expor seus pontos de vista sem ofender e sem abalar a minha confiança em você é que me faz senti-la cada vez mais amiga, uma pessoa imprescindível para mim!

Parafraseando o poeta, se todas as pessoas que se dizem amigas das outras fossem iguais a você, "que maravilha viver!"

Um beijo do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade