Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a amiga distante, no aniversário

Cartas - Amizade - Para a amiga distante, no aniversário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a amiga distante, no aniversário


Querida (nome),

se você pensa que vai passar o seu aniversário sozinha apenas porque há um oceano a nos separar, esqueça, pois estamos todos com você e os nossos corações pulsam com alegria ao saber que a sua ausência temporária, embora sentida, é em função da sua evolução pessoal e profissional.

Este bilhete pretende, apenas, que você se sinta muito querida e amada. Ele tem a função de fazer você perceber o quanto é querida e o quanto nos faz falta mas, ao mesmo tempo, pretende lhe dizer que estamos todos torcendo por você e pelo seu sucesso, torcendo para que você consiga resolver sozinha todos os seus problemas e, principalmente, torcendo para que você volte daí mais feliz e mais capaz.

Certamente, você já deve ter alguns amigos por aí. Desfrute o dia do seu aniversário com alegria, dê um nó no caminho da nostalgia e divirta-se, pois o seu esforço será recompensado em breve e os pequenos sacrifícios fazem parte deste processo de crescimento pelo qual todos devemos passar.

Você é linda e só merece coisas boas. Você é linda e merece ter um feliz aniversário, esteja onde estiver. Você é linda e precisa ter a certeza de que todos os que ficaram por aqui torcem pelo seu sucesso e pela sua alegria. Você é linda, muito linda, e passado este período, tenho a certeza de que você voltará mais forte e sábia, e nos brindará com um sorriso ainda mais brilhante!

Por tudo isso, minha querida, receba o meu beijo carinhoso e os meus votos de um dia muito feliz. Escrevo em meu nome e em nome de todos os seus amigos, pois sei que todos compartilham deste meu desejo maior que é a sua felicidade.

Parabéns, beijos e tudo de bom,

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade