Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigos, vou estudar em outra cidade!

Cartas - Amizade - Amigos, vou estudar em outra cidade!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigos, vou estudar em outra cidade!


Queridos amigos,

infelizmente estou de partida. Como vocês já devem estar sabendo, no próximo ano vou estudar em outra cidade, mas quero que saibam, de qualquer maneira, que por mais palavras que eu use jamais serei capaz de expressar todo o sentimento de carinho e amor por vocês que me habita.

Está sendo difícil me acostumar com a idéia de ficar longe de vocês. Está sendo difícil escrever esta cartinha, pois sempre que penso na distância que vai nos separar os meus olhos se enchem de lágrimas.

A amizade é algo muito raro hoje em dia. Não a amizade em si, mas o exercício diário da amizade, a expressão da amizade. Estar junto de vocês sempre me foi muito agradável e compensador e, quero que saibam, espero que a minha presença junto a vocês tenha sido igualmente um fator positivo para todos.

Meus amigos queridos: este período de afastamento não vai significar o fim de coisa alguma, não vai ser suficiente para que eu esqueça o carinho com que sempre fui tratada por todos e, da mesma forma, o carinho que sempre dediquei a cada um de vocês.

Peço-lhes que me tenham sempre como uma amiga verdadeira e não se esqueçam nunca que o que vale é o que está dentro de nós; principalmente o respeito ao próximo. Se além do respeito houver também amor e carinho, como acontece entre nós, melhor ainda.

É isto o que eu sinto em relação a vocês... Sentirei saudades, mas estarei sempre em contato. Na verdade, a minha vontade era poder curtir plenamente os últimos momentos da carinhosa companhia de vocês, agradecer-lhes pessoalmente por tudo o que me proporcionaram de bom, abraçando cada um de vocês, olhando nos olhos de cada um de vocês...

Vou para longe, muitos quilômetros vão nos separar fisicamente, mas quero que vocês saibam que estarão sempre junto comigo. Vocês moram e viajam comigo, no cantinho mais aconchegante do meu coração.

Beijos da amiga,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade