Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Pai, gostaria de vê-lo

Cartas - Amizade - Pai, gostaria de vê-lo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pai, gostaria de vê-lo


Papai,

Escrevo esta carta porque estou com saudades, para dizer que sinto muita falta de você. Desde o dia em que você abandonou nossa casa, eu nunca mais pude vê-lo. Conversar então é um sonho impossível. Sua partida foi uma separação para sempre, mas quero que saiba, eu sinto muito sua falta.

Sei muito bem que ao partir, levou consigo uma grande mágoa, talvez por isso nunca tenha dado notícias. Mas acontece que esta sua filha apesar de tudo, ainda te ama e espera poder um dia encontrá-lo. Gostaria de conversar, expor a você o meu projeto de vida.

Tenho planos e ao pensar em transformá-los em realidade, gostaria muito de ouvir a sua opinião, sentir seu apoio ou sua desaprovação. Na verdade, sua opinião é indispensável, pois sendo meu pai é para mim a pessoa mais importante deste mundo.

Gostaria imensamente de encontrar você, de ouvir sua voz grave com afirmações ponderadas, indicando o melhor caminho que terei para seguir na vida. Em verdade, tudo isso reflete a saudades da filha, é a falta que sinto de você em sua interminável ausência.

Entenda a minha aflição, procure dar um jeitinho de encontrar-me. Estarei esperando esse momento, pois ele será emocionante e vai marcar minha vida.

Um abraço e um beijo no coração.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade