Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a amiga, num momento ruim...

Cartas - Amizade - Para a amiga, num momento ruim...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a amiga, num momento ruim...


Querida (nome), Sei que você deve estar bastante abalada e triste, e eu lamento muito o que ocorreu. No entanto, gostaria que neste momento de dificuldade, você não se esquecesse de que há um amigo disposto a te ajudar e consolar...

Não chore mais, não se desespere, as coisas estão difíceis para todos, mas nós vamos superar cada uma das dificuldades que aparecer. Vamos eliminá-las, uma por uma, uma de cada vez! Lembre-se de que você tem o meu ombro amigo para se consolar e que, aconteça o que acontecer, você sempre vai encontrar amparo e conforto aqui, no ombro deste seu amigo!

Não gaste todas as suas energias chorando o leite derramado. Não fique assim, amiga! Aposto que você já passou por coisas piores na vida e soube superar as dificuldades...

A propósito, você já fez as contas do tempo que nos conhecemos e já percebeu que nunca brigamos? Isto é amizade e é uma das coisas que mais vale neste mundo, pois os amigos verdadeiros são aqueles que estão sempre prontos a nos ajudar. Neste momento, você está triste e eu estou lhe estendendo a minha mão. No futuro, posso ser eu a precisar da sua ajuda, não é?

No entanto, vamos deixar o pessimismo de lado, pois este bilhete pretende lhe trazer esperança e paz. Tenho o pressentimento de que esta sua tristeza vai passar bem depressa e que nós ainda vamos rir desta fase ruim e compartilhar muitas alegrias juntos!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade