Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Honorários advocatícios para intervenção em processo judicial

Contratos - Prestação de serviços - Honorários advocatícios para intervenção em processo judicial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços e de honorários advocatícios para intervenção em processo judicial visando a redução de valores para pagamento da contribuição previdenciária e fiscal.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS.

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços e de Honorários Advocatícios, comparecem, de um lado ........., brasileira, advogada inscrita regularmente na OAB.............sob n.º ......... e ..........., brasileiro, advogado inscrito regularmente na OAB/...... sob o n.º ..........., ambos com escritório profissional a Av. .........., n.º ......., conjunto ......., ........, Fone/Fax: (......) .........., .............., CEP: ....... e, de outro lado, ....., na cidade de ........, Estado do ........., tendo justo e contratado o que segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Os ADVOGADOS acima qualificados, de ora em diante denominados simplesmente de OUTORGADOS/CONTRATADOS, face ao mandato judicial ou extrajudicial que lhes será outorgado, se obrigam a prestar seus serviços profissionais na defesa dos direitos do contratante de ora em diante denominado simplesmente de OUTORGANTE/CONTRATANTE, tendo por finalidade apresentar PETIÇÃO PERANTE A ........ª VARA DO TRABALHO DE ........, VISANDO A REDUÇÃO DE VALORES PARA PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA E FISCAL....

Parágrafo Único: A petição foi elaborada pelos advogados que esta subscrevem, devendo ser entregue antes do vencimento do prazo (.....), o que será feito via comprovante de entrega, para que a própria empresa protocole a referida defesa na cidade de ........., perante a 5ª Vara do Trabalho da mesma cidade (......), na Rua ........., .........., Centro, ....º Andar, ficando sob a sua inteira responsabilidade o protocolo da peça no prazo legal.

CLÁUSULA SEGUNDA: A OUTORGANTE/CONTRATANTE pagará a título de honorários advocatícios a importância de R$ .......... (.......), em parcela única.

Parágrafo Primeiro: Os valores ora convencionados são para acompanhamento até a decisão sobre a petição protocolada e, caso seja necessária a interposição de recurso ou contra-razões às instâncias superiores, novos valores serão contratados, caso seja de interesse das partes.

Parágrafo Terceiro: O não pagamento das parcelas nos prazos estabelecidos na cláusula segunda e seus parágrafos e o descumprimento do presente contrato, implica no vencimento antecipado da dívida, independentemente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, incidindo juros de mora e correção monetária a partir da data do não pagamento ou descumprimento contratual.

Parágrafo Quarto: Os honorários de sucumbência pertencerão integralmente aos advogados contratados caso haja condenação.

CLÁUSULA TERCEIRA: A OUTORGANTE/CONTRATANTE deverá fornecer aos OUTORGADOS/CONTRATADOS o(s) documento(s), rol de testemunha(s) necessário(s) e demais informação(ões) ao bom e rápido andamento da(s) causa(s), seja(m) ela(s) judicial(is) ou administrativa(s), caso necessário.

Parágrafo primeiro: Ficarão os OUTORGADOS/CONTRATADOS isentos de quaisquer responsabilidades em razão da demora na entrega de documentos e cumprimento das exigências acima.

Parágrafo segundo: O OUTORGANTE/CONTRATANTE se obriga a manter seu endereço e telefone para contato atualizado perante os advogados. No caso de eventual mudança, a não comunicação por escrito aos referidos advogados contratados de seu novo endereço, não caberá aos mesmos, quaisquer responsabilidades.

CLÁUSULA QUARTA: É facultado ao ADVOGADO, levar a efeito os serviços ora contratados, por intermédio de profissionais do direito que integram o seu Escritório de Advocacia, bem como o de substabelecer o(s) mandato(s) que lhe(s) for(em) confiado(s), com reserva de igual(is) poder(es), mantida a sua responsabilidade pelo andamento e deslinde do(s) feito(s), respeitando sempre o(s) termo(s) do presente.

CLÁUSULA QUINTA: A(s) custa(s) e despesa(s) processual(is) e extrajudicial(is), inclusive despesa(s) de viagem(ns), diária(s), etc., correrá(ão) por conta da OUTORGANTE/CONTRATANTE, e será(ão) ressarcida(s) mediante apresentação de Nota(s) Fiscal(is) e Recibo(s).

CLÁUSULA SEXTA: Havendo necessidade de viagem, para resolver problemas do interesse do Outorgante/Contratante, nos casos em que a distância seja maior de 250 km, pagará a diária de R$ ...... (trezentos reais), e passagem de avião, ao(s) Outorgado(s)/Contratado(s).

CLÁUSULA SÉTIMA: Os serviços prestados pelos advogados constituem serviços de meios e não de resultados, conforme disciplina o artigo 5º da RESOLUÇÃO Nº 16/95 DO CONSELHO SECCIONAL, de forma que os honorários contratados serão devidos independentemente do êxito ou não da demanda ou do desfecho da ação.

CLÁUSULA OITAVA: Fica eleito o fórum desta comarca para dirimir qualquer dúvida sobre este contrato.

E por estarem as partes assim contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas signatárias, para que produza os seus jurídicos e legais efeitos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
ADVOGADO(S)/CONTRATADO(S)
OAB/PR Nº ......

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços