Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Atendimento a clientes

Contratos - Prestação de serviços - Atendimento a clientes


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de atendimento ao cliente e otimização de venda de produtos. Ajuste para pagamento efetuado em forma de honorários.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contrato de Prestação de Serviços de Atendimento ao Cliente que entre si celebram, ...... LTDA. e ........ S/C LTDA., de um lado, e ............ de outro.

Por este instrumento particular, ........... LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ............, com sede na Avenida ........, nº ........, Jardim .........., .........., Estado ........., neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. ..........., (qualificar o sócio), e .......LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ............., com sede na Rodovia .......... nº ..........., ..........., Estado ............, neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. .............., (qualificar o sócio), aqui denominadas CONTRATANTES e ............. (qualificá-lo), doravante denominado CONTRATADO, têm justo e acertado o presente contrato, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo, às quais as parte se obrigam mutuamente a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Objeto

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de atendimento ao cliente pelo CONTRATADO, com vistas a otimizar a venda do produto das CONTRATANTES.

Parágrafo único
O relação estabelecida pelo presente contrato reger-se-á pelos artigos 594 e seguintes do Novo Código Civil.

CLÁUSULA SEGUNDA - Prazo

O prazo do contrato é de ..... (.........) meses e tem início a partir da assinatura do respectivo instrumento, podendo ser prorrogado mediante acordo escrito.

CLÁUSULA TERCEIRA - Obrigações

Para a consecução do objeto previsto na Cláusula Primeira, caberá:

I) ao CONTRATADO:

a) atualizar, reciclar e informar-se sobre tudo o que diz respeito ao meio e, mais especificamente, ao próprio serviço realizado, aprimorando seus conhecimentos constantemente;
b) observar normas, critérios e procedimentos para a realização dos serviços, acordados mutuamente com as CONTRANTATES;
c) exibir boa apresentação e postura, inclusive ética e profissional, zelando pela imagem do produto das CONTRATANTES e das próprias empresas;
d) exercitar e acumular experiência em relações humanas;
e) elaborar briefings claros, detalhados e lúcidos dentro de cada job, com o maior número de informações possível;
f) manter constante interesse sobre tudo que gira em torno do mercado;
g) demonstrar fluência de raciocínio e organização sempre que apresentar um trabalho;
h) demonstrar habilidade para ser um gerador de negócios, tanto para a agência como para o cliente, inclusive para estabelecer uma boa relação entre ambos;
i) manter constantes reuniões com as CONTRATANTES, a fim de melhor desempenhar os serviços e debater a situação de clientes e prospects;
j) administrar os prazos, com vistas a melhor atender o cliente;
l) acompanhar a equipe de vendas das CONTRATANTES nas reuniões realizadas com os clientes;
m) manter a confidencialidade de toda e qualquer informação a respeito dos trabalhos, sendo que a divulgação somente será realizada após anuência expressa das CONTRATANTES;
n) responsabilizar-se por todos os encargos fiscais e sociais que incidam ou venham a incidir sobre os serviços contratados, comprovando o seu regular cumprimento quando solicitado pelas CONTRATANTES, as quais não serão solidárias com referidas obrigações;
o) apresentar, no prazo de 30 (trinta) dias da assinatura deste contrato, (declaração de firma individual, ou alvará de autônomo) e (CND expedida pelo INSS, ou CND expedida pela Prefeitura Municipal de ............, referente ao ISS);
p) o CONTRATADO assume a responsabilidade perante as CONTRATANTES pelos defeitos, erros, falhas e irregularidades verificados nos serviços prestados, obrigando-se a repará-los às suas expensas, salvo se a inexatidão resultar de fornecimento incorreto e/ou incompleto de dados ou elementos a cargo das CONTRATANTES.

II) às CONTRATANTES:

a) fornecer todas as informações e o material necessário à execução dos serviços contratados;
b) executar em tempo hábil as atividades sob a sua responsabilidade, das quais dependa a continuidade dos serviços do CONTRATADO;
c) efetuar os pagamentos nos prazos e condições estipulados Cláusula Quarta, além de reembolsar as despesas do CONTRATADO em decorrência dos serviços previstos neste contrato.

Parágrafo primeiro
Qualquer alteração quanto às normas, critérios e procedimentos no desempenho dos serviços contratados, deverá ser precedida de anuência expressa de todos os contratantes.

Parágrafo segundo
O descumprimento de quaisquer das obrigações previstas nesta cláusula, implicará na rescisão automática do contrato, sujeitando o infrator ao pagamento da multa contratual estabelecida na Cláusula Quinta, sem prejuízo da indenização por perdas e danos decorrentes do inadimplemento.

CLÁUSULA QUARTA - Pagamento

As CONTRATANTES pagarão ao CONTRATADO, a título de honorários, livres de encargos previdenciários e trabalhistas, a importância de R$...... (.............) até o dia ...... (........) do mês subseqüente aos serviços prestados, (mediante a emissão da competente Nota Fiscal, ou do Recibo de Pagamento de Autônomo - RPA).

CLÁUSULA QUINTA - Multa Contratual

Fica estipulada a multa equivalente a ....... (.............) parcelas previstas no caput da Cláusula Quarta, a ser paga pelo contratante que der causa à rescisão do contrato antes do termo avençado na Cláusula Segunda, sem prejuízo das perdas e danos advindas do inadimplemento.

CLÁUSULA SEXTA - Rescisão

As partes poderão, por escrito e com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, denunciar o presente contrato.

CLÁUSULA SÉTIMA - Foro

Fica eleito o foro da Comarca de ......... para dirimir as questões oriundas deste ajuste.

E, assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATADO

____________________
CONTRATANTES

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços