Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Parceria pecuária onde parceiro pensador se obriga a oferecer tratamento aos animais de parceiro proprietário (01)

Contratos - Agricola - Parceria pecuária onde parceiro pensador se obriga a oferecer tratamento aos animais de parceiro proprietário (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Parceria pecuária onde parceiro pensador se obriga a oferecer tratamento aos animais de parceiro proprietário. Como contraprestação, o parceiro pensador terá o direito de tirar proveito dos animais, restituindo-os ao termo do prazo contratual.

 

CONTRATO PARTICULAR DE PARCERIA EM PECUÁRIA

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Parceria Pecuária, de um lado o Senhor ........ (nome completo sem abreviaturas), ..... (nacionalidade), ......... (estado civil), ....... (profissão), portador do CIC/CPF de nº ......, e da Carteira de Identidade n° ......., residente e domiciliado nesta/na cidade de ........./(UF)., à Rua/Av. ......... (endereço completo), de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PROPRIETÁRIO, e de outro lado o Senhor ....... (nome completo sem abreviaturas), ......... (nacionalidade), ........(estado civil), .......... (profissão), portador do CIC/CPF de nº ......., e da Carteira de Identidade n° ......, residente e domiciliado nesta/na cidade de ........./(UF)., à Rua/Av. .........(endereço completo), de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PENSADOR, têm entre si, como justo e contratado o presente contrato particular pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA: - O PARCEIRO PROPRIETÁRIO entrega, neste ato, ao PARCEIRO PENSADOR, os seguintes animais: ....... (especificando detalhadamente), a fim de que o mesmo, na qualidade de PARCEIRO PENSADOR e nos pastos que possui na localidade denominada ........ (denominar localidade, fazenda, faixa de terra, etc.), trate e cuide dos referidos animais, com o objetivo de gerar lucros, os quais serão divididos da seguinte maneira: ........ (transcrever forma de divisão dos lucros apurados durante a vigência do contrato).

CLÁUSULA SEGUNDA: - Ao PARCEIRO PENSADOR caberá o trabalho com os animais, estrume (e o que mais interessar conforme o caso), cabendo ao PARCEIRO PROPRIETÁRIO todo o proveito que se possa tirar dos animais que morrerem, os quais lhe deverão ser entregues, ficando facultada a substituição dos animais mortos por outros.

CLÁUSULA TERCEIRA: - Para os efeitos deste contrato, os animais ora entregues são avaliados em R$...... (valor por extenso).

CLÁUSULA QUARTA: - O presente contrato vigorará pelo prazo de ......, começando a vigorar a partir da data de ..../..../.... e términto em data de ..../..../...., findo o qual o PARCEIRO PENSADOR se obriga a restituir os animais referidos, salvo, naturalmente, os que tiverem morrido.

CLÁUSULA QUINTA: - A presente parceria ficará dissolvida nos seguintes casos:

a) não-implemento do contrato por qualquer das partes;

b) imperícia, moléstia ou qualquer outro motivo de força maior, por parte do PARCEIRO PENSADOR;

CLÁUSULA SEXTA: - Fica eleito o Foro desta cidade para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem justos e contratados, as partes, em pleno acordo em tudo quanto se encontra disposto neste instrumento particular, obrigam-se por si, seus herdeiros e sucessores legais a cumprirem o presente contrato, assinado pelos contratantes na presença das duas testemunhas que a tudo assistiram e tiveram ciência, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada um dos contratantes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PARCEIRO PROPRIETÁRIO

____________________
PARCEIRO PENSADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola