Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Prorrogação de parceria agrícola

Contratos - Agricola - Prorrogação de parceria agrícola


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para prorrogação de contrato de parceria agrícola por tempo determinado.

 

PRORROGAÇÃO DE CONTRATO DE PARCERIA AGRÍCOLA

Que, entre si fazem, como partes justas e devidamente combinadas, de um lado como ARRENDADOR o Sr. ...., residente e domiciliado em ...., portador da Cédula de Identidade RG no ...., inscrito no CPF sob no ., e de outro lado como ARRENDATÁRIO, o Sr. ...., ...., residente e domiciliado em ., portador da Cédula de Identidade RG no ., firmam o presente contrato de prorrogação de arrendamento agrícola nas seguintes condições e cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O proprietário sendo o senhor e possuidor do lote de terras ...., no município de ...., cede, em arrendamento uma área equivalente à ... (....) alqueires para . .

CLÁUSULA SEGUNDA: Receberá o arrendador referente ao .... (.... por cento) e o arrendatário ficará com .... % (.... por cento). Referente a .... ficará .... % (.... por cento) para o arrendador e o restante ....% (.... por cento) para o arrendatário.

CLÁUSULA TERCEIRA: O presente contrato é feito por então apenas .... (....) ano, tendo seu início em ... de ... de ... e seu final em .... de ... de .... .

CLÁUSULA QUARTA: O arrendatário se responsabiliza por todas as despesas com o preparo da terra, plantio, adubação necessária, colheita e enfim, com toda a mão-de-obra necessária à lavoura, ficando o Proprietário livre de qualquer ônus ou despesas que o arrendatário venha a contrair.

CLÁUSULA QUINTA - A parte que deixar de cumprir qualquer cláusula do presente contrato, dará lugar facultativamente à rescisão do mesmo, ficando a parte inadimplente obrigado ao pagamento das custas, perdas e danos.

CLÁUSULA SEXTA - O arrendatário não poderá ceder ou mesmo transferir o presente contrato no todo ou em parte a outro, sem o expresso e por escrito consentimento do Arrendador assim como este não poderá vender a propriedade sem antes reservar os direitos do arrendatário.

CLÁUSULA SÉTIMA - Compromete-se o arrendatário ao final vencimento do contrato a restituir o imóvel arrendado ao arrendador, livre de qualquer embaraço ou ônus legais ou convencionais.

CLÁUSULA OITAVA - As partes elegem o foro de . para dirimir qualquer causa oriunda do presente contrato ficando a parte culpada as custas.

E, por estarem certos e devidamente combinados, firma o presente contrato de arrendamento agrícola em duas vias de igual teor e forma, que depois de lido e achado conforme, assinam perante duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ARRENDADOR

____________________
ARRENDATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola