Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Parceria pecuária por instrumento particular

Contratos - Agricola - Parceria pecuária por instrumento particular


 Total de: 15.244 modelos.

 
Acordo de parceria pecuária por instrumento particular.

 

ACORDO DE PARCERIA RURAL

Pelo presente instrumento particular de parceria pecuária, de um lado ............ (nome completo e por extenso), nacionalidade............................., estado civil ..................., profissão .................., CIC n.º ................ Cédula de Identidade RG ............................., residente e domiciliado à (localização do domicílio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PROPRIETÁRIO, e de outro lado ....................(nome completo e por extenso), nacionalidade ............................, estado civil .........................., CIC n.º ........................... Cédula de Identidade RG n.º ...................... , residente e domiciliado à .............(localização do domicilio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO REALIZADOR têm, entre si, como justo e contratado o seguinte:

1o - O PARCEIRO PROPRIETÁRIO entrega, neste ato, ao PARCEIRO REALIZADOR, os seguintes animais:

1 - 3 ( três) bovinos matrizes da raça .....

2 - 1 ( um ) bovino reprodutor da raça ....

Parágrafo único: O parceiro realizador manterá especificamente os animais nos pastos que possui na localidade denominada ..............., tratando e cuidando dos re-feridos animais, dividindo os lucros resultantes daseguinte maneira:

1 - ....% para o parceiro proprietário e ......% para o parceiro realizador, no lucro da venda dos animais reproduzidos;

2 - ... % para o parceiro proprietário e ......% para o parceiro realizador, na venda de sêmen comercializado;

3o - Para os efeitos deste contrato, os animais ora en-tregues são avaliados em ................... (valor por extenso).

4o - O presente contrato vigorará pelo prazo de ....... findo o qual o PARCEIRO REALIZADOR se obriga a restituir os animais referidos, salvo, naturalmen-te, os que tiverem morrido.

5o - A presente parceria ficará dissolvida nos seguin-tes casos:a) não-implemento do contrato por qualquer das partes;b) imperícia ou qualquer outro motivo de força maior, por parte do PARCEIRO REALIZADOR com o cuidados dos animais c) morte de qualquer dos parceiros.

6o - Fica eleito o Foro desta cidade para dirimir qual-quer dúvida oriunda deste contrato.E por estarem as partes, aqui contratantes, em pleno acordo em tudo quanto se encontra disposto neste instrumen-to particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada um dos interessados......... de ........, de .......

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_______________________
PARCEIRO PROPRIETÁRIO

______________________
PARCEIRO REALIZADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola