Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Parceria pecuária (01)

Contratos - Agricola - Parceria pecuária (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de parceria pecuária.

 

CONTRATO DE PARCERIA RURAL

Pelo presente instrumento particular de parceria pecuária, de um lado ........ (nome completo e por extenso), nacionalidade...., estado civil ......, profissão ......., CIC nº. ...Cédula de Identidade RG........, residente e domiciliado à .........(localização do domicílio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PROPRIETÁRIO, e de outro lado .......(nome completo e por extenso), nacionalidade .......,estado civil ......, CIC nº. ... Cédula de Identidade RG nº. .... , residente e domiciliado à ..... (localização do domicilio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PENSADOR, têm, entre si, como justo e contratado o seguinte:

1º - O PARCEIRO PROPRIETÁRIO entrega, neste ato, ao PARCEIRO PENSADOR, os seguintes animais: ...,....., (especificar com clareza), a fim de que o mesmo, na qualidade de PARCEIRO PENSADOR e nos pastos que possui na localidade denominada ..........(denominação da localidade), trate e cuide dos referidos animais, dividindo os lucros resultantes da seguinte maneira: (descrever detalhadamente).

2º - AO PARCEIRO PENSADOR caberá o trabalho com os animais, estrume (e o que mais interessar conforme o caso), cabendo ao PARCEIRO PROPRIETÁRIO todo o proveito que se possa tirar dos animais que morrerem, os quais lhe deverão ser entregues, ficando facultada a substituição dos animais mortos por outros.

3º - Para os efeitos deste contrato, os animais ora entregues são avaliados em ......... (valor por extenso).

4º - 0 presente contrato vigorará pelo prazo de ....... findo o qual o PARCEIRO PENSADOR se obriga a restituir os animais referidos, salvo, naturalmente, os que tiverem morrido.

5º - A presente parceria ficará dissolvida nos seguintes casos:

a) não-implemento do contrato por qualquer das partes;

b) imperícia, moléstia ou qualquer outro motivo de força maior, por parte do PARCEIRO PENSADOR;

c) morte de qualquer dos parceiros.

6º - Fica eleito o Foro desta cidade para dirimir qualquer dúvida oriunda deste contrato.

E por estarem as partes, aqui contratantes, em pleno acordo em tudo quanto se encontra disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada um dos interessados.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PARCEIRO PROPRIETÁRIO

____________________
PARCEIRO PENSADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola