Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Você é uma ótima amiga!

Cartas - Amizade - Você é uma ótima amiga!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é uma ótima amiga!


Querida (nome),

Você é muito especial e, por isso, sinto-me honrada em ser sua amiga. Sei que se eu não tivesse uma amiga como você, a vida seria muito mais difícil...

Obrigada por tudo o que você tem feito por mim, pelo tanto que tem me apoiado e ajudado!

Ter você como amiga é uma das principais razões da minha felicidade. Você é ótima! Com você por perto eu não preciso de praticamente mais nada. Sei que poderia viajar o mundo inteiro, mas nunca encontraria uma amiga fiel e leal como você.

O que mais me encanta nessa relação de amizade que mantemos são a lealdade e a sinceridade transbordantes, esta sua disposição em dedicar o melhor da sua alma ao outro, esta sua solicitude ímpar, este seu ânimo contagiante e puro...

Confio tanto neste seu sentimento fraterno que nem mesmo me sinto em dívida para com você, embora até pudesse, visto que você me ajuda tanto e me faz tão bem!

Minha querida, você é uma ótima amiga, a melhor que eu já conheci e tive... a melhor que eu tenho! Quando precisar de alguma coisa, não hesite em telefonar: saiba que aqui você tem uma verdadeira amiga, uma amiga que não se furtaria a nenhum sacrifício para ajudá-la!

Abraços e beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade