Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigo e admirador

Cartas - Amizade - Amigo e admirador


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigo e admirador


Amiga (nome)

Na passagem do Dia Internacional da Mulher, eu não poderia deixar em brancas nuvens, sem um especial cumprimento a você, que é a encarnação da mulher combativa, um símbolo entre nós seus amigos. Quando compartilhamos a sua amizade, sentimos a mulher na mais perfeita expressão do termo, que você personifica.

Uma criatura humana de qualidades sem conta, líder entre seus pares, uma cabeça repleta de idéias, além de possuir cabelos maravilhosos e bem cuidados, que deixam evidente sua feminilidade exuberante. Na verdade você personifica a mulher moderna e atuante. Prática, mas linda e insinuante.

Pode ser obviamente, modelo de mulher para matéria da mídia, neste Dia da Mulher. Desembaraçada e independente, feminina e maravilhosa, cobiçada pelos homens e invejada pelas mulheres.

Você que tem o carisma de uma heroína, tem ainda a simpatia e a beleza como atrativos. Sinto-me muito orgulhoso de ter sua amizade, pois além de todas as qualidades aqui enumeradas, é ainda muito seletiva na escolha de seus amigos. Ser seu amigo pode ser considerado uma honra.

Aceite os cumprimentos e o abraço do seu amigo e eterno admirador.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade