Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Os quatro garotos de Liverpool...

Cartas - Amizade - Os quatro garotos de Liverpool...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Os quatro garotos de Liverpool...


Olá (nome),

Depois do John, desta vez se foi o George... Ficamos um pouco mais tristes, ficamos um pouquinho mais órfãos agora, apesar de sempre termos acreditado que os quatro rapazes de Liverpool durariam para sempre, apesar de termos acreditado que eles fossem mais do que humanos e pudessem atravessar todas as eras e a eternidade...

I wanna hold your hand, my friend! Preciso trocar umas idéias com alguém que ainda confie na sobrevivência daqueles ideais de paz e amor. Preciso me convencer de que neste filme em que atuamos também há espaço para os bons. Preciso acreditar que não são apenas os vilões que sobrevivem, preciso ter esperança de que não seremos abandonados por todos os nossos heróis.

Mas, embora o "roteiro" esteja se mostrando cruel, é preciso lembrar aquilo que o próprio George dizia: "a morte é apenas a remoção de um sobretudo, enquanto o espírito segue vivendo". É verdade, amigo, o espírito dos Beatles e de toda a sua multidão de admiradores, esses espíritos que sempre lutaram pela manutenção da paz e pela proliferação do amor, triunfará sobre todos os males.

Em uma outra música, eles cantavam: "Life flows on within in and without you", ou "a vida segue em você e sem você"... Nos seguiremos o nosso caminho de esperança, aconteça o que acontecer, pois temos em nossos corações as marcas de cada uma das palavras, de cada uma das notas com as quais eles nos despertavam para o amor e para a consciência de que o mundo pode ser melhor.

Vamos nos encontrar qualquer hora. Vamos brindar à vida, à paz, à amizade e a esta esperança em um futuro mais humano!

Saudades,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade