Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo, com saudades

Cartas - Amizade - Ao amigo, com saudades


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo, com saudades


Querido(a) amigo(a),

há muito tempo não nos vemos, e eu já não sabia onde guardar tantas saudades. Assim, resolvi dividir esta dor nostálgica com esta folha de papel, procurando transmitir todo o carinho e afeto que eu nutro por você, procurando transmitir-lhe o quanto é intensa esta minha vontade de rever você, de ter você perto o suficiente para um longo e demorado abraço.

Tenho saudades da tua voz, do teu colo, da sua condescendência. Sou um sujeito cheio de erros e, portanto, apenas a boa vontade dos amigos pode tranqüilizar a minha existência. E, apesar de escrever "amigos", no plural, tenho a sensação de que você é o único verdadeiro, pois a nossa relação existe e resiste há muitos anos, apesar de bombardeada pelos mísseis do tempo e da distância.

Hoje. sinto-me inseguro e carente. Queria o seu colo, a sua mão, o seu abraço. Nem seria necessário conversar, só queria ficar quietinha perto de você, pois tenho a impressão de que entre verdadeiros amigos as palavras são dispensáveis. Tenho a impressão de que entre verdadeiros amigos a confiança brota e se manifesta de outras maneiras. Não sei explicar direito, mas sei que estaria muito mais feliz agora se você estivesse por perto.

Saudades e abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade