Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade No aniversário do afilhado

Cartas - Amizade - No aniversário do afilhado


 Total de: 15.244 modelos.

 

No aniversário do afilhado


Querido (nome),

nem sei ao certo como começar esta cartinha, pois gostaria de aproveitar a minha experiência para lhe falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser aproveitado por alguém que está completando (xx) anos.

Não se comemora (xx) anos todos os dias, não é mesmo... E por isso, na condição de madrinha, quero lhe transmitir toda a energia, esperança e força para que você possa estar sempre ativo e pronto para superar qualquer obstáculo ou vencer qualquer barreira que se apresente.

Desejo que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinem para você, de modo que você possa encarar o mundo sempre com alegria, com transbordante contentamento, com um olhar brilhante, derivado dos sonhos que você pretende realizar.

Que você continue a transformar-se, pouco a pouco, num homem ativo, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.

Que este seu jovem coração - que já trabalha há (xx) anos! - se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que você possa vir a enfrentar, e que continue a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!

Feliz aniversário e um beijinho carinhoso da madrinha,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade