Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade A um velho amigo

Cartas - Amizade - A um velho amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

A um velho amigo


Querido amigo (nome)

Lembrei de escrever esta cartinha porque pensei em você e senti saudades. Amigão, você não faz idéia da falta que eu sinto de nosso papo furado, em torno de uma mesa de bar. Há pessoas, como você, que são de minha grande estima, embora os rumos da vida nos arrastem para caminhos diferentes. Assim é também com parentes e amigos distantes.

Estou me sentindo feliz, por isso me ponho a escrever esta mensagem, e você, que sempre foi meu amigão, hoje é o escolhido. Às vezes sinto necessidade de compartilhar a alegria do momento. Como a gente está há longo tempo sem comunicação tento assim estreitar os vínculos.

Nossa vida assemelha-se como as grandes chuvas, que ao cessarem, escondem o cisco da enxurrada num cantinho de nosso peito. Eu tenho no peito, enroscadas, todas as lembranças de nossa juventude. Na verdade estamos precisando nos contatar mais para relembrar tudo.

As alegrias que sentimos precisam ser compartilhadas para que as lembranças não se apaguem. Sou sentimental, você sabe, e as lembranças das velhas amizades são sempre motivos de felicidade. Retorne esta cartinha, sem compromisso de data. Mas retorne.

Abraço do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade