Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Descoberta no Orkut

Cartas - Amizade - Descoberta no Orkut


 Total de: 15.244 modelos.

 

Descoberta no Orkut


Meus queridos

Fiquei imensamente feliz , quando ao navegar pelo Orkut deparei com o site da nossa família. Ali encontrei toda a parentalha, gente que não via e não tinha notícia há muito tempo.

São familiares queridos, dos quais essa vida corrida nos levou a esquecer. Pessoas que estimo demais e nos momentos de introspecção, me lembro com muita saudade, e que a maravilha da interne t, agora me pôs ao alcance dos dedos.

Vocês não podem imaginar a felicidade e alegria de encontrar tudo nesse site familiar. Como nos velhos contos de fada, estão hoje à disposição para contatos, podendo conversar e talvez até encontrar com as pessoas pessoalmente.

Me sinto tão feliz e por isso estou escrevendo, precisava comunicar-me com alguém da família, contando do prazer que esse achado me proporcionou. Esse desabafo tinha que ser feito com você, o familiar mais chegado. É muito grande o meu contentamento.

As coisas boas e alegres que nos acontecem, precisam ser compartilhadas para que a felicidade seja completa. Sou sentimental, essas coisas sempre me tocam.

Vai um abraço forte do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade