Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Feliz descoberta

Cartas - Amizade - Feliz descoberta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz descoberta


Meu amigo (nome)

Estou lhe escrevendo porque hoje me sinto muito feliz. Pois é, navegando no Orkut fiz uma descoberta que me fez sentir assim. Encontrei parentes que já não via e não sabia notícias a muito tempo.

Familiares queridos, dos quais essa vida corrida, nos leva a esquecer. São pessoas que eu estimo demais, e nos momentos de introspecção lembro com muita saudades, que a maravilha eletrônica, agora me pôs ao alcance dos dedos.

Você não pode imaginar o que encontrei nesse site familiar. É gente de minha estimação que eu nem pensava encontrar mais. Como nos velhos contos de fada, estão hoje à disposição para contatos, podendo agora conversar e talvez até encontrar com eles pessoalmente.

Me sinto feliz e por isso estou escrevendo, precisava contar para alguém a felicidade que esse achado me proporcionou. Você que é meu amigão foi o escolhido para este desabafo, uma vez que eu sinto necessidade de contar, tão grande é o meu contentamento.

As coisas alegres que nos acontecem precisam ser compartilhadas para que a alegria se complete. Sou sentimental, essas coisas me tocam.

Vai um abraço forte deste seu amigo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade