Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ficarei pensando em você

Cartas - Amizade - Ficarei pensando em você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ficarei pensando em você


(nome), minha irmã querida.

Estou muito feliz por saber que você está com a viagem marcada. Vai em busca de seu destino, deixando nós, seus amigos e parentes, tristes ao saber que vamos ficar longo período sem privar de sua companhia.

Eu, que além de sua irmã, te considero minha melhor amiga, estou descompensada, só de pensar que vamos ficar distantes. Mas como disse Richard Bach no título de seu livro “Longe é um lugar que não existe”, serve para pessoas como nós, que nos queremos tanto.

Você sempre foi a amiga presente, tanto nos bons como nos momentos menos legais. Ao estar com algum problema, é à minha querida irmã que sempre recorro, pois sei que esse seu ombro sempre está à disposição, para os meus eventuais lamentos.

Em nossas dificuldades, sempre recorremos uma à outra e, nenhuma nunca deu furo, nossa amizade sempre veio em primeiro lugar. Além disso, os elos que nos unem são feitos de aço inquebrantável, coisa de nosso sangue e de nossa impecável criação.

Na verdade, estou certa que esta ausência só vai promover mais a nossa grande união. Ficarei aqui sempre pensando em você, desejando que essa viagem seja o complemento de sua felicidade. Jamais esqueceremos os momentos felizes que passamos juntas, no seio de nossa abençoada família.

Beijos no coração.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade