Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigos de verdade

Cartas - Amizade - Amigos de verdade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigos de verdade


Olá (nome) amigão

Meu amigo sincero de todas as horas, Além da lembrança de estarmos próximos do Dia do Amigo, é a hora certa de agradecer pela sua sempre sincera amizade. É importante fazer o que você faz com seus amigos, pelo menos os mais chegados, ao deixar sem reclamar, que eles cometam seus erros dando-lhes a oportunidade de um dia acertar.

Por não ser radical, você é na verdade um cara legal, muito tolerante, por isso fez na vida inúmeras amizades. Sua alma é e sempre foi leve e gentil, sabe entender que as criaturas humanas, simples mortais, fazem coisas grandiosas, mas nunca deixam de cometer pequenos e inevitáveis deslizes. Você sabe que ninguém é capaz de fazer sozinho, coisas notáveis. Tendo um amigo fica sempre mais fácil.

Sendo uma pessoa legal, generoso e bom amigo, sempre foi aquele que a gente faz questão de guardar no coração. Os grandes momentos são raros, mas nós que somos amigos leais, estamos sempre preparados para eles. Quando chegam não nos pegam de surpresa.

Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser seres humanos que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar no Dia do Amigo, o privilégio de poder curtir essa antiga e indestrutível amizade.

Essa cartinha é para lembrar que quem tem amigos tem tudo.

Um grande abraço.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade