Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Escorpião

Cartas - Amizade - Para o amigo de Escorpião


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Escorpião


(nome),

vou começar esta cartinha de forma direta e objetiva: gosto de ser amigo de alguém como você, dono de uma personalidade forte e marcante, que está pouco ligando com o que os outros pensam a seu respeito. E sabe por que eu gosto de gente assim? Por que as pessoas desse grupo, do qual você faz parte, sabem exatamente o que são e o que fazem e por isso podem demonstrar essa independência.

Você não é mesmo muito modesto, mas para alguém cheio de qualidades como você, porque ser modesto, visto que você tem total consciência das suas potencialidades, vícios e virtudes? Por exemplo, você não esquece dos favores ou presentes recebidos, mas nunca deixará de lembrar das ofensas ou injustiças que cometeram contigo, verdade?

Mas, mais importante do que isso é que você é muito sincero e leal. Você seria capaz de dar a própria vida pelos seus bons amigos, mas também sabe e é capaz de dizer a eles, sem subterfúgios, onde é que eles estão errando. Acho que isso é uma maneira de demonstrar amizade e amor ao próximo, não é? E a prova de que você é realmente uma pessoa muito amorosa e gentil é a forma como você gosta de crianças e se mostra protetor para com elas.

Você não deixa transparecer suas emoções e é meio misterioso, às vezes... tanto na forma como se interessa por coisas obscuras ou pelos assuntos religiosos, tanto por seu olhar penetrante e dominador ou pela fala pausada e sempre consciente. De qualquer maneira, esta carta pretende dizer que eu tenho grande admiração por você, pois além de ser tão sincero, você ainda é inteligente o bastante para aguardar tranquilamente a possibilidade de obter tudo o que deseja.

Um abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade