Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Notificação Cobrança de Prestação de serviço

Diversos - Notificação - Cobrança de Prestação de serviço


 Total de: 15.244 modelos.

 
Notificação para fins de pagamento de saldo devedor.

 

NOTIFICAÇÃO

..........., ..... de .......... de ......

Rua ....................... nº .....
............... - ...................... - .......
CEP .................

PREZADO SENHOR

Pela presente notificação extrajudicial e na melhor forma de direito, nos termos do artigo 160 da Lei 6.015 de 31.12.73, .................., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 11.111.111/1111-11, estabelecida à Av. ............ nº ....., ........., vem através de seus advogados infra firmado, para notificá-lo do seguinte:

I - Em meados de ............ de ......., as partes celebram contrato de Prestação de Serviço para a construção de uma quadra de futebol society, instalada com gramado sintético usado, de acordo com as características constante do contrato original, contratando a importância de R$ .......... (......) a ser pagos na forma contratada.

II - Ocorrido o inadimplemento, em data de .... de ......... de ......., as partes entraram em composição, renegociando o saldo devedor, facilitando o cumprimento das obrigações. Entretanto, apesar dos esforços em facilitar as condições de pagamento, Vossa Senhoria deixou de honrar com o estipulado em contrato.

III - Conforme estipulação da cláusula quinta do Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviço n. ....., as partes, em comum acordo, gravaram o bem - objeto da compra e venda, com cláusula de reserva e domínio:

CLÁUSULA QUINTA - Como garantia do adimplemento do contrato, estipulam as partes que o material fornecido, é instalado com cláusula de reserva de domínio, conservando a contratada a propriedade dos materiais fornecidos, podendo a mesma reivindicar o material do poder de quem quer que a detenha, conforme disposição do art. 129, B5. Da LRP.

IV - Diante do exposto, a notificante, serve-se da presente para conceder o PRAZO improrrogável de ..... (..........) dias corridos, a contar do recebimento desta para procurar a notificante para pagar ou negociar o saldo devedor, sob pena de imediata busca e apreensão do material fornecido, SEM prejuízo da cobrança do remanescente e perdas e danos.

No aguardo do retorno imediato, subscrevemo-nos.

Atenciosamente.

_______________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Notificação