Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Societário Balanço patrimonial

Contratos - Societário - Balanço patrimonial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Registro de balanço patrimonial de sociedade limitada.

 

REGISTRO DE BALANÇO PATRIMONIAL

A

JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE ...........

Os abaixo assinados;

Fulano de Tal, (qualificação completa: nacionalidade, estado civil (se casado indicar o regime de bens), profissão, no do CPF, identidade (carteira de identidade, ou carteira de estrangeiro, indicando o seu no, órgão expedidor e estado emissor), residente e domiciliado na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), cargo ocupado dentro da sociedade, e,

Beltrano de Tal, (qualificação completa: nacionalidade, estado civil (se casado indicar o regime de bens), profissão, no do CPF, identidade (carteira de identidade, ou carteira de estrangeiro, indicando o seu no, órgão expedidor e estado emissor), residente e domiciliado na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), cargo ocupado dentro da sociedade, únicos sócios da Sociedade Limitada, ....... Ltda., constituída por instrumento particular devidamente arquivado na Junta Comercial do Estado de............, sob NIRE ..... em sessão de ...... de ...... de ..... e última alteração contratual registrada sob n. ........ em sessão de ..... de ...... de ......, com sede na cidade de ..... (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), devidamente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob n. ........., vem solicitar a Vv.Ss., o registro do Balanço Patrimonial, referente ao período de (Preencher).

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SÓCIO

____________________
SÓCIO

Obs. Requerimento deve ser encaminhado em 03 vias, acompanhado do Balanço Patrimonial , assinado pelos sócios e Contador responsável, além do Cadastro Digital e as devidas taxas recolhidas.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Societário