Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Permuta de bens móveis em que permutantes operam transferência recíproca

Contratos - Setores diversos - Permuta de bens móveis em que permutantes operam transferência recíproca


 Total de: 15.244 modelos.

 
Permuta de bens móveis em que permutantes operam transferência recíproca. As partes responsabilizam-se cada qual pelos riscos da evicção e por vícios ocultos eventualmente existentes, respondendo por quaisquer prejuízos.

 

PERMUTA DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS

Por este instrumento particular, (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ................, inscrito no CPF sob o nº ......................., residente e domiciliado à Rua ......................., nº ....., Bairro ..............., Cidade ............., Estado de ......., de ora em diante denominado PRIMEIRO PERMUTANTE, e de outro, (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ................, inscrito no CPF sob o nº ......................., residente e domiciliado à Rua .........................., nº ....., Bairro ..............., Cidade ..........., Estado de ......, de ora em diante denominado SEGUNDO PERMUTANTE, ajustam entre si o que segue:

1. O PRIMEIRO PERMUTANTE, legítimo senhor e possuidor de um(a) ......................., conforme o título aquisitivo................ no valor de R$ ..................., por este instrumento, permuta referido bem com um(a) (descrição) .................., cujo valor é de R$ ........................, bem este de propriedade do SEGUNDO PERMUTANTE conforme documento(s) ...................

2. As partes permutantes declaram que os bens acima descritos encontram-se livres e desembaraçados de quaisquer ônus, dívidas e impostos.

3. Por força do ora acordado, neste ato, as partes transferem, reciprocamente, uma à outra os bens acima descritos, responsabilizando-se, cada qual pelos riscos da evicção e por todos vícios ocultos eventualmente existentes que tornem, algum ou ambos os bens permutados, impróprios ao uso a que são destinados, ou lhes diminuam o valor, respondendo pelos prejuízos daí decorrentes.

4. As partes elegem o foro da Comarca ..............., para dirimir qualquer litígio decorrente deste contrato.

E por estarem justos e contratados, as partes assinam o presente instrumento em ..... vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PRIMEIRO PERMUTANTE

____________________
SEGUNDO PERMUTANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos