Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Doação de bem móvel a donatário

Contratos - Setores diversos - Doação de bem móvel a donatário


 Total de: 15.244 modelos.

 
Doador cede, gratuitamente, bem móvel a donatário. Liberalidade efetuada como recompensa e reconhecimento a ato honroso de donatário.

 

TERMO DE DOAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de doação, de um lado (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ............, inscrito no CPF sob o nº ................., (nome e qualificação do cônjuge, se houver), residente(s) e domiciliado(s) à Rua ............, nº ....., Bairro ..............., Cidade .........., Estado de ........, de ora em diante denominado simplesmente DOADOR, e, de outro lado, (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ................, inscrito no CPF sob o nº .............., (nome e qualificação do cônjuge, se houver), residente(s) e domiciliado(s) à Rua .........., nº ....., Bairro .........., Cidade .........., Estado de ........, de ora em diante denominado simplesmente DONATÁRIO, ajustam entre si o seguinte:

1. O DOADOR, na qualidade de senhor e legítimo possuidor de um(a) ............, conforme documento anexo, por livre e espontânea vontade, doa referido bem ao DONATÁRIO, a título de recompensa e reconhecimento por ............ (declaração do motivo da liberalidade, ou seja, dos gestos e atitudes praticados pelo donatário que levaram o doador a gratificá-lo).

2. O DOADOR transmite ao DONATÁRIO, neste ato, todos os direitos, posse e domínio sobre o(a).............. ora doado(a), para que ele o(a) considere como seu(ua).

3. O DONATÁRIO aceita, desde logo, esta doação.

E por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em ..... vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.


[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DOADOR

__________________
DONATÁRIO


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos