Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Dação de pagamento em que os devedores entregam um bem ao credor para quitação de dívida

Contratos - Setores diversos - Dação de pagamento em que os devedores entregam um bem ao credor para quitação de dívida


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de dação em pagamento em que os devedores entregam um bem ao credor para quitação de dívida.

 

CONTRATO PARTICULAR DE DAÇÃO EM PAGAMENTO

Por este instrumento particular, de uma lado (nome) ..............., (nacionalidade) .........., (estado civil) .................., (profissão) .........., portador do RG nº ................ e CPF nº .............., residente e domiciliado na cidade de ............. à Rua ..................., nº ....., de ora em diante denominado simplesmente CREDOR, e de outro lado (nome) ......., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., portador do RG nº ................ e CPF nº .............. e sua mulher (nome) ......., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., portador do RG nº ................ e CPF nº .............., residentes e domiciliados na cidade de ........, à Rua ..............., de ora em diante denominados simplesmente DEVEDORES, têm entre si justo e contratado o que segue:

1. Os DEVEDORES são senhores e legítimos possuidores de um (especificar o bem) .............., marca ............, modelo ......, conforme nota fiscal nº ......, anexa ao presente, no valor de R$....... (............).

2. Os DEVEDORES entregam ao CREDOR o bem acima descrito em DAÇÃO EM PAGAMENTO de dívida líquida, certa e vencida em ...../....../......, decorrente do (origem da dívida: cheque, nota promissória, contrato de mútuo, etc.), transmitindo-lhe assim toda a posse, jus, domínio, direitos e ações e servidões que exerciam sobre o referido bem para que dele o CREDOR use, goze e disponha livremente como seu.

3. Em função do ora acordado, o CREDOR dá aos DEVEDORES plena quitação das obrigações por estes assumidas no contrato supra referido.

4. Os DEVEDORES obrigam-se, por si, seus herdeiros e sucessores, a fazerem a presente DAÇÃO sempre boa, firme e valiosa, respondendo pela evicção, na forma da lei.

5. Fica eleito o foro da Comarca desta cidade para dirimir eventuais litígios advindos do presente contrato.

E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento em .... (.....) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CREDOR

____________________
DEVEDORES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos