Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Doação cujo objeto é parte ideal de veículo havido através de formal de partilha

Contratos - Setores diversos - Doação cujo objeto é parte ideal de veículo havido através de formal de partilha


 Total de: 15.244 modelos.

 
Doação cujo objeto é parte ideal de veículo havido através de formal de partilha.

 

TERMO DE DOAÇÃO

........, brasileiro, médico, R.G. ......., C.I.C. ........, casado sob o regime da comunhão universal de bens com ......., brasileira, do lar, R.G. ......, CIC idêntico ao do marido, residentes e domiciliados nesta Capital, na Rua ......, ....., ap. ...., doravante simplesmente designados "DOADORES", e de outro lado ........., brasileira, viúva, do lar, R.G. ......., C.I.C. ......, residente e domiciliada nesta Capital, na Rua ......, .... e doravante simplesmente designada "DONATÁRIA", nos termos do artigo 538 e seguintes do Novo Código Civil, têm entre si ajustado o seguinte:

1 - Os "DOADORES", na condição de legítimos proprietários de percentual correspondente a 50% (cinqüenta por cento) da parte ideal de um veículo modelo ......, marca ......, ano ......, modelo ......, cor ......., placas ......., chassis ......., havido através de Formal de Partilha dos bens deixados por ocasião do falecimento de ......., cujo Arrolamento tramitou perante a ...... Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional de ......., sob o número ..../..., doam a parte que lhes cabe no supra mencionado veículo à "DONATÁRIA" que o aceita neste ato, livre de quaisquer ônus que possam advir do mesmo.

2 - A "DONATÁRIA", respectivamente mãe e sogra dos "DOADORES", se compromete a arcar com todos os encargos referentes ao veículo em questão a partir da presente data.

3 - Os "DOADORES" doam o bem acima livre de coação, dolo, fraude ou qualquer vício que possam posteriormente macular o presente termo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DOADORES

____________________
DONATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
(Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)

____________________
TESTEMUNHAS(2)
(Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos