Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Cessão de direitos creditórios provenientes de reclamatória trabalhista

Contratos - Setores diversos - Cessão de direitos creditórios provenientes de reclamatória trabalhista


 Total de: 15.244 modelos.

 
Escritura particular de cessão de direitos creditórios provenientes de reclamatória trabalhista.

 

ESCRITURA PARTICULAR DE CESSÃO DE DIREITOS DE CRÉDITO

Escritura particular de cessão e transferência de direitos, que entre si fazem: ........ e ......... na forma abaixo:

Saibam, quanto a presente escritura particular virem que aos ........ dias do mês de ......... do ano de ........, nesta cidade de ......, comparecem partes entre si, justas e contratadas, de um lado, como Outorgante Cedente: ......., brasileiro, casado, portador do CPF sob o nº ...... e RG nº ........, residente e domiciliado à Rua ........., de outro lado, como Outorgado Cessionário: .........., brasileiro, casado, analista de sistemas, residente e domiciliado na Rua ........., e que pela presente escritura e na melhor forma de direito vêem ceder e transferir como de fato cedido e transferido tem na pessoa de outorgado cessionário todos os seus direitos creditórios no importe de R$ ........., dentro do resíduo da parte do total dos créditos que cabem ao cedente.

Que a presente cessão é feita em função de pagamento de títulos extra-judiciais emitidos pelo cedente bem como pelo reembolso de importâncias adiantadas ao mesmo. Que o credito ora cedido é oriundo de uma Ação Trabalhista, dos autos nº ..........., contra ............. que tramita perante o juízo da 6ª Subsecretaria, desta Capital. Que a presente cessão de direitos acima mencionada credenciará o ora cessionário ou terceiro por este indicado nos autos acima referido, cessão de direitos esta que ele outorgante cedente faz em favor do outorgado cessionário pelo valor de R$ ..........., que do mesmo outorgado cessionário, declara ele, ter recebido neste ato, de cujo preço total dar-lhe a mais ampla plena e irrevogável quitação.

Que assim cedido, como tem seus direitos, declara ele, outorgante "cedente, considerando o outorgado cessionário inteiramente sub-rogado nos termos, para nessa qualidade habilitar-se no referido processo supra-mencionado, se comprometendo ao outorgante cedente por si, seus herdeiros e sucessores a todo tempo fazer a presente escritura boa, firme, valiosa e isenta de duvidas", visto este instrumento ser feito em caráter irrevogável e irretratável, não havendo em hipótese alguma condição de arrependimento. O outorgado cessionário aceita essa escritura, como nela se contem, por estar a mesma de inteiro acordo com o que ajustou com o outorgante, declarando conhecer os termos, cláusulas e condições dos autos que a esta deu origem. Em acordo as partes, e em tudo achado conforme, aceitam e assinam na presença de duas testemunhas, conforme lhes faculta a lei.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

______________________
OUTORGANTE CEDENTE

________________________
OUTORGADO CESSIONÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos